Johnson
10.779 Respostas
Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1408 (13%)
Participante desde: 08/2021
Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .
Como financiar uma casa pelo MCMV?
Financiamento é automático porque credito associativo direto com a caixa.
Financiamento de terrenos como funciona?
Pode passar quanto o terreno estiver quitado porque esta nome do seu sogro só procura um advogado vai orientar .
Como fazer para comprar imóvel direto com proprietário?
Imóvel com venda direta com proprietário.
Qual é o conceito de impenhorabilidade?
Dentro de um processo de cobrança judicial, o significado de impenhorabilidade é a relação de bens que não podem ser tomados do devedor como garantia para abater da dívida dele com o credor.
Como fazer para conseguir comprar imóvel novo?
Conheça bem a região e defina o tipo de imóvel que você pretende comprar.
Como comprar terreno com contrato de compra e venda?
Assessoria jurídica porque tem armadilha e tipo de contrato a fazer . Quando falo de armadilha quem registra primeiro o contrato de compra e venda e dono.
O que eu posso fazer para financiar casa com FGTS?
As pessoas que trabalham sob o regime de consolidação das leis do trabalho e têm o sonho de adquirirem sua casa própria, podem, para isso, recorrer ao fundo de garantia por tempo de serviço para financiar imóvel.
Como financio uma casa sem dá entrada?
Somente programa casa verde e amarela de acordo com renda tem subsidio .
Como faço para adquirir imóvel novo?
É importante saber quais são as formas de compra possíveis, de acordo com o que você conseguirá dispor do seu orçamento mensal. Carta de crédito de consórcio, financiamento bancário e aplicações financeiras podem ser boas opções para fazer seu dinheiro render e possibilitar uma melhor compra.
Qual site posso emitir certidão de ônus reais?
Www.centraldascertidoes.com.br.
O que preciso para passar um terreno para o meu nome?
Procura assessoria jurídica ver caso e tipo de documentação tem em mãos.
Como autônomo pode financiar casa pelo BB?
Uma das primeiras coisas que surgem quando pensamos em um financiamento de casa ou apartamento pra trabalhadores autônomos, é a comprovação de renda.
Qual o preço do título de capitalização para aluguel?
Pesquisa feita não custo realiza junto segurado o valor caução mínimo a partir de 2.000,00.
Como fazer o cálculo de reajuste de aluguel?
O cálculo e anual data assinatura do contrato. Exemplo: Aluguel R$ 2.000,00 e o IPCA anual 10%. R$ 2.000,00 x 10% = R$ 2.200,00 o novo aluguel.
Despejo sendo o inquilino com uma filha deficiente é possível?
Situação difícil o melhor procura ajuda assistência social de sua cidade e uma orientação jurídica gratuita.
Só existe usucapião de bem imóvel?
Existe mais 32 tipos usucapião. Também bem móvel .
Como eu posso fazer para saber se o imóvel tem dívidas?
Tira matricula do imóvel e Consulta IPTU .
Como funciona o IRPJ de imóvel?
Lucro imobiliário é de 15 % mais tem exceções. Por exemplo único imóvel até R$ 440.000,00 desde não tenha vendido outra unidade últimos cinco anos .
Como faço para financiar um apartamento pelo Santander?
Financiamento imobiliário pelo Santander o comprador precisa enviar uma proposta para o banco. Isso nada mais é do que um documento em que é informado todos os dados, tanto do comprador, quanto do imóvel e deve ser enviado para o banco, através do próprio site ou presencialmente, para passar por uma análise.
Quanto tempo demora a ordem de despejo coerciva?
A partir comunicação tem 30 dias para sair .
Envie uma mensagem para JOHNSON