JOHNSON

Johnson

10.779 Respostas

Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1408 (13%)

Participante desde: 08/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .

Tabela sac e price como fazer?

Tabela SAC começa com um valor maior e vai descrecendo o valor. Tabela PRICE primeira parcela e ultima são valores iguais.

Como descobrir se uma pessoa possui imóvel em seu nome?

Pesquisa pelo CPF. Procura orientação um advogado .

Tenho a posse de um imóvel a mais de 20 anos posso fazer construção nele?

Vai tua consciência. Melhor é procura um advogado e consulta.

O caução de aluguel pode ser utilizado para reparos de manutenção no imóvel?

Entendeu isto mesmo que esta no contrato. Aluguel atrasado conversa com locador .

Como alugar sala comercial sem fiador?

Locador aceita sua proposta.

Como calcular o valor de comissão de um corretor?

Multiplica 30 mil por 15 = $ 450 mil Construção 30 mil sendo a metade por 5 = $ 75 mil Sendo $ 375mil dividir 15 = $ 25 mil por mês l° mês do corretor de imóveis.

Quais reparos são de responsabilidade do proprietário?

Neste caso responsabilidade do proprietário.

Como fazer o recibo de aluguel adiantado?

Discrinar no recibo os meses que foi adiantado. Por exemplo Mês fevereiro, março, abril e maio. Ou fazer individuamente cada mês .

Qual a renda mínima para financiar um imóvel de 130 mil?

Renda entre 3.500,00 a 4.500,00. Vai depende dos fatores idade, score e outros. Melhor fazer uma simulação na caixa .

Qual o valor para regularizar um imóvel?

Vai depender área do imóvel e taxas. Não tem um valor exato e preciso consultar um engenheiro.

Como funciona o caução de um aluguel sem contrato?

Vale foi combinado entre você e o locador.

Onde fazer um contrato de gaveta?

Primeiro o contrato de gaveta, criador nos anos 80 foi famoso jeitinho brasileiro , não tem nenhuma garantia jurídica. Pesquisa na internet vai encontra modelo.

Como saber se tenho bens em meu nome?

Procura um advogado ele vai auxiliar nessa tarefa. Seu CPF fazer pesquisa.

Qual o prazo para o inquilino devolver o imóvel?

Conversa com proprietário e procura alguém da família possa ajudar ou amigos .

Como são as bases de cálculo e as alíquotas do IPTU?

Valor do terreno mais Área construída. Previsto do artigo 33 do CTN.

Envie uma mensagem para JOHNSON

6677 johnson