Johnson
10.779 Respostas
Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1408 (13%)
Participante desde: 08/2021
Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .
Como que funciona aluguel aplicado?
Contrato de locação de 30 meses direto com construtora no final reverte na entrada do imóvel.
Qual as leis que regulam aluguel temporário e por prazo indeterminado?
Locação por Temporada Lei 8.245 de 1991 / artigo 48.
Como saber se uma pessoa possui imóveis em seu nome?
Contratar acessória jurídica para fazer a pesquisa.
Como sei se preciso pagar outro aluguel antes de sair do imóvel?
Converse com locador , você vai muda. Pagamento do aluguel dias corridos no imóvel e proporcional dias. No caso Caução expor duas situações o Locador não devolver fica no imóvel mais um mês que maioria dos casos e outro devolver caução.
Como descubro por que meu imóvel não foi registrado?
Primeiro tira a matricula do imóvel e procura advogado orientação .
Qual o melhor método de procurar apartamento para comprar?
Fazer uma Analise sua Renda Financeira. Cabe no seu Bolso. No mercado tem várias opções e bairros.
Como consigo tirar matrícula de apartamento no cartório?
Matricula antiga que basta consta o n° e Cartorio. Caso não tenha Ir com endereço e o n° do apartamento. Para realiza busca e depois vem matricula.
Quem deve arcar com esse custo do desentupimento?
Informar a administradora e tira xerox nota de serviço. Comunica com o locador. Espera a resposta administradora.
Andar “ideal” num prédio de 11 andares?
Minha opinião entre 5° andar e 10° andar .
O que é área útil de um terreno?
Propria área do Terreno.
Como posso comprar um imóvel no nome do meu filho menor?
Primeiro Tira CPF. Pai ou Mãe ser o Genitor responsavel. No caso menor ter a idade 16 anos fazer antecipação .
Como faço para adquirir sala comercial com nome sujo?
Compra a vista. Locação acordar com proprietário.
Como fazer matrícula online do imóvel?
Entra no cartório de origem do imóvel qual pertence. Site do Cartorio de imóvel.
Como funciona o enquadramento do HMP?
Não. Programada direcionado para este publico . Sim, já adquiriu de acordo programa e mora no local. Pode ser vendido.
Um mês de aluguel antecipado é considerado depósito?
Não. 01/09 .
Qual a gratificação que devo dar ao porteiro que indicou locatário?
Não tem nenhuma obrigação. Vai do seu bom senso e consciência .
Envie uma mensagem para JOHNSON