Johnson
10.779 Respostas
Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1408 (13%)
Participante desde: 08/2021
Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .
Como fazer transferência de possa para filha?
Cessão posse .
Se eu comprar a fração dos herdeiros, estou garantido somente com o recibo autenticado?
Não. Consulta um advogado orientação .
Como valorizar meu apartamento para vender ele?
Primeiro aspecto manutenção do condomínio. Em volta do condomínio comercio, transporte, praça. Estado conservação do apartamento.
Como faço para saber onde meu imóvel foi registrado?
Pesquisa na internet com endereço do imóvel qual cartorio de imóvel pertence.
Como saber nome do proprietário pelo endereço?
Não. Tem receita exata existe varias variantes.
Como saber quando recebo a chave do imóvel?
Entra em contato com banco e corretora .
Gostaria de saber se o IPTU está no meu nome, como faço?
Site da Prefeitura da cidade do imóvel .
Qual o limite do construcard?
Varia R$ 1.0000,00 e R$ 180.000,00.
Como faço para emitir escritura de imóvel usado?
Vendedor tira as certidões se aparece lide judicial. Ir no cartório de imóveis e ver custas .
Por que é necessário regularizar o IPTU?
Não pagamento da taxa do IPTU. Gera ação judicial e possibilidade perda do imóvel.
Eu posso alugar apartamento com nome sujo?
Sim. Acordo com o Locador e forma de garantia.
Como fazer o cálculo da entrada de um imóvel?
Financiamento vai depende vários fatores idade , renda financeira . Exemplo apartamento na planta fluxo financeiro em média 35% do valor do imóvel. Restante vai ao financiamento bancário.
Como fazer para comprar casas de leilão da caixa?
Ver o editar caixa.
Casa com débito é obrigado a pagar o IPTU no nome da outra pessoa?
Não e o vendedor tem pagar o débito. Você descontar o valor no ato da compra do imóvel.
Como legalizar meu imóvel?
Entra em contato com prefeitura para qual é a situação do imóvel.
Como fica a divisão dos bens de casal com união estável?
Entendi a casa já esta nome dela em outra palavra é proprietária. Questão como fica os 4 filhos.
Envie uma mensagem para JOHNSON