Johnson
10.779 Respostas
Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1408 (13%)
Participante desde: 08/2021
Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .
Como achar o dono de um imóvel?
Posso ajudar algumas dicas. Ir na prefeitura com endereço e pesquisa no cartorio de imovel com endereço e na matricula constar a informação. Já tenha vendido alguem ter contrato de compra e venda.
Onde está o valor venal do imóvel no IPTU?
Espelho do IPTU.
Como vender um apartamento e comprar outro em seguida?
Anuncia no site de imóveis após venda. Pesquisa no mercado .
Apartamento tem sacada no quarto?
Normalmente não.
Como fazer para tirar matrícula de sala comercial no cartório?
Primeiro endereço e numero da sala para pesquisa. Já tem matricula o numero da matricula.
Do que preciso para me tornar um corretor imobiliário?
Primeiro ter 2° Grau completo. Escolha curso TTI e fazer estagio .
Como declarar bens financiados?
Imposto de renda.
Qual cartório está registrado meu imóvel?
Verificar na matricula do imóvel.
Como faço para pegar as chaves da casa que comprei?
Faça um boletim de ocorrência para garantir seus direitos. Procura orientação de um advogado.
Do que preciso para ser um correspondente bancário?
Fazer o curso corresponte bancário.
Como encontrar um corretor?
Site Creci de Porto Velho.
Como Conseguir o registro de um imóvel com o endereço?
Pesquisa na internet com o endereço pertence área do cartório de imóveis.
Quanto tempo demora o processo de compra de um imóvel?
Vai de cada pessoa após decisão de compra. Documentação ordem em media 7 dias o pagamento a vista. Financiamento ver na instituiçao Bancária.
Como saber matricula e o cartório?
Matricula já esta o cartório pertence. E o numero da matricula.
Como faço pra conseguir documentar um imóvel em sociedade?
Não precisa fazer a instituição de condomínio. Uso bom censo de tempo ao tempo. Peça orienta para Deus. Vem a solução.
Como o locatário é respaldado quando não existe contrato formalizado?
Primeiro oficializou oferecendo o imóvel. Caso não há interesse da sua parte. Livre para vende.
Como faço para passar a escritura para meu nome?
Acessória jurídica especializada em Direito Imobiliário.
Como expedir escritura de terreno?
Loteamento direito com incorporador. Variantes escritura normal ir no cartorio imóvel. Contrato compra venda sera feita escritura.
Envie uma mensagem para JOHNSON