Johnson
10.779 Respostas
Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1408 (13%)
Participante desde: 08/2021
Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .
Como dar imóvel para amortizar financiamento imobiliário?
Reflexão o financiamento é o produto do banco (dinheiro). Vender seu imóvel é amortizar o financiamento.
O que é regularização de imóvel?
Construção irregular a mais ou não constar na matricula do imóvel é o IPTU vai sair o autor de regularização (Habite-se).
Seguro habitacional caixa como cancelar?
Agência da caixa fala com gerente qual é a função seguro habitacional dentro do processo.
Como pagar última parcela financiamento caixa?
Aplicativo caixa e amortiza parcela ou tempo. Amortiza vai pagar menos juros do financiamento.
Posso desistir do financiamento imobiliário?
Veja no caso construtora vai acontecer o distrato recebe uma parte. Caso Instituição financeira não tem jeito só empresta o dinheiro e a garantia é o imóvel.
Qual o prazo mínimo de financiamento da Caixa?
Qualquer instituição financeira o prazo de 420 meses.
iptu passa pro novo dono ou deixa no antigo?
Vou responde com sinceridade tem que mudar de nome atual proprietário. Caso jurídico atraso do IPTU o processo vai sair com nome que consta no cadastro.
Quais os melhores métodos de alugar apartamento?
LocatÁrio certo para seu imóvel e fazer de acordo com a lei. Não existe receita certa.
O que precisa para fazer portabilidade de financiamento imobiliário?
Procura outra instituição financeira e ver ser compensa.
Como saber se você tem FGTS?
Ir na agência da caixa.
Financiar imóvel em nome de pessoa jurídica é mais barato?
Analisa sobre o prisma jurídico e os procedimentos. Consulta um advogado sobre o assunto.
Existe algum banco que financia imóveis sem a entrada?
Deixa bem claro este assunto toda a instituição financeira tem uma porcentagem de entrada até minha casa & minha vida com seu programa.
Posso pedir minha herança em vida?
Uma boa pergunta que pode responder é o titular dos bens.
Qual vantagem de financiar com a CEF?
Veja nenhuma vantagem é o Banco Social é o braço do governo para prover a politica social e administra FGTS e a vocação da CEF.
Como descobrir o número do NIRF pelo número do incra?
Pode consultar site SNCR, gov. Com e o ministério do desenvolvimento agrário.
Contrato de gaveta não tem validade?
Risco jurídico o caso uma assessoria juridica para analisa o caso.
Quanto ficara a parcela de um financiamento de 300 mil reais de um lote?
CenÁrio de 360 meses e uma taxa 0, 98% a. M o valor aproximado de R$ 3. 030, 53. Aqui uma simulação dar uma base tem várias variante e mudança da parcela.
O que é unidade imobiliária autônoma?
Entrega do apartamento qual você adquiriu um exemplo : unidade autônoma de 80m².
Como fazer uma procuração para imóvel?
Procura Tabelião na sua cidade.
Como proceder após quitação de financiamento imobiliário?
Solicitar a carta de quitação para dar baixa averbação da matricula de imóveis.
Envie uma mensagem para JOHNSON