JOHNSON

Johnson

10.779 Respostas

Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1408 (13%)

Participante desde: 08/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .

O que fazer após quitar imóvel caixa?

Solicitar a Carta de Quitação e depois no Cartório de imóvel da baixa na matrícula do imóvel.

Posso comprar segundo imóvel com FGTS?

Simplesmente a resposta é sim, mas consultar a regra do FGTS quais são os casos permitido.

O que é necessários para usar o FGTS no financiamento?

Esta de acordo com a regra FGTS e o imóvel esta de acordo para o financiamento.

Posso usar meu FGTS para pagar ITBI?

Resposta bem simples não é permitido.

Requerimento para registro de escritura?

Ir no Cartório de Imóvel na sua cidade ou ligar qual é o cartório de imóvel é responsável pelo imóvel e solicitar os procedimentos.

Quanto custa um apartamento a vista?

Tudo vai depende da negociação no caso na planta o m² quadrado vai sai vantajoso e o usado vai depende de vários fatores.

Qual o valor que a caixa financia para imóvel novo?

Tudo vai depende da linha de financiamento e os programas sociais.

O que eu faço para comprar apartamento financiado?

ImÓvel esta de acordo para financiamento e a sua parte ter capacidade financeira arcar com o compromisso.

Quando se dá o lançamento do IPTU?

Lançamento do IPTU normalmente é no começo do ano e parcelado em 10 vezes. Na capa do IPTU ou espelho esta todas as informações do calculo do valor venal.

Imóveis do Minha Casa Minha Vida paga IPTU?

Referente a Minha Casa Minha vida, tudo vai depende da faixa e vai ter paga IPTU ou isenção.

Como fazer para financiar lote direto com o banco Bradesco?

Procura o Bradesco e solicitar as informações e realizar o negocio.

Quais são os direitos e deveres dos condôminos?

Segui o regulamento oficial e normas estabelecida e aprovada.

Refinanciamento de imóvel?

Veja conversar com seu credor sobre o assunto.

Quantas vezes por ano posso reajustar o aluguel?

Resposta esta na lei do inquilinato ( Uma vez por ano ).

Como cancelar a pausa do financiamento caixa?

Ir na agência da caixa e vem como é o procedimento.

Quais as garantias de um contrato de gaveta?

Na verdade o contrato de gaveta não tem nenhuma garantia em termos jurídicos. Negocio não tem publicidade nos termos da lei. Acessória juridica para orientar para garantir seus direitos.

Qual cartório fazer escritura de imóvel?

Tabelionato de nota faz a escritura em todo território nacional. Sua preferência.

Existe financiamento de terreno sem entrada?

O que financiamento é uma propriedade ou terreno que esteja de acordo com lei. No sistema financeiro sempre vai exigi um percentual do valor ou financiamento particular ou loteado.

Onde encontro a inscrição cadastral do imóvel?

Na capa do IPTU consta o numero do contribuinte.

Como medir metro quadrado de um terreno?

Contratar um engenheiro agrimensor. Tudo vai depende do tamanho.

Envie uma mensagem para JOHNSON

6677 johnson