Johnson
10.779 Respostas
Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1408 (13%)
Participante desde: 08/2021
Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .
Posso vender a minha parte pra ela?
Procura uma acessória juridica ver o caso e melhor forma de acordo com a lei.
Qual o valor da anuidade do CRECI?
Na segunda região do Creci o valor $ 826, 00.
O que precisa para fazer usufruto?
AcessÓria juridica para orientar e como proceder de acordo com a lei e os envolvidos.
Como ver saldo do FGTS ativo?
Ir na agência da caixa ou aplicativo.
Como comprar terreno pela caixa?
Site de leilões da caixa e fazer um cadastro.
Um imóvel financiado pode ser vendido?
Simplesmente pode vende que vai acontecer o pagamento a vista o novo financiamento.
Pode financiar 2 imóveis pela caixa?
Tudo vai depende da sua capacidade financeira.
quanto tempo leva a análise jurídica da caixa ?
O processo de financiamento o prazo médio de 60 dias com a documentação em ordem.
Onde denunciar invasão de um terreno particular?
Caso você conheça o proprietário informa para toma as atitudes necessárias.
Como descobrir inventário extrajudicial?
Consulta no Site Consec.
Do que preciso para comprar um imóvel?
AssessÓria juridica para orientar na documentação.
tenho que pagar tag se eu tenho cracha ?
Falar com o sindico do prédio sobre o assunto.
Como se faz um contrato de compra e venda?
Bem simples as partes comprador e vendedor e objeto do negocio. No caso imóvel descrito, valores e condições. Modelo de acordo com a lei.
Quais as exigências para alugar um imóvel?
Capacidade financeira de cumpri com suas obrigações e a garantia locatícia que vai constar no contrato.
Do que preciso para alugar imóvel novo?
Mesmo procedimento de uma locação normal que vai exigir capacidade financeira arcar com as obrigações e a garantia locaticia.
O que fazer depois de assinar a escritura?
Registro do Cartório de Imóvel que vai constar o novo proprietário na matricula do imóvel.
É possível vender metade de um imóvel?
AcessÓria juridica para analisar o caso e ver orientação juridica.
O que é melhor comprar um imóvel ou investir?
Ambos vai depende do ponto de vista e conhecimento do mercado financeiro.
Como fazer um cálculo para encontrar o valor atual?
Avaliação do imóvel aqui tem vários fatores que vai influencia do preço. Vou citar algumas imóvel irregular sem documentação, documentação irregular, construção irregular e outros o valor do imóvel até um deságio do mercado entre 30% a 70% do valor de mercado. Na sua cidade deve ter um avaliador com CNA do creci só contratar o profissional e fazer a avaliação.
Quais documentos preciso para fazer um financiamento na caixa?
Na verdade único exigência sua capacidade financeira arcar com o compromisso e a idade. Caso vai utilizar o FGTS verificar de acordo com a regra. Não ter restrição SPC e no registrato no Bacen e mesmo com nome limpo não vai sai o financiamento.
Envie uma mensagem para JOHNSON