JOHNSON

Johnson

10.779 Respostas

Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1408 (13%)

Participante desde: 08/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .

Posso vender a minha parte pra ela?

Procura uma acessória juridica ver o caso e melhor forma de acordo com a lei.

Qual o valor da anuidade do CRECI?

Na segunda região do Creci o valor $ 826, 00.

O que precisa para fazer usufruto?

AcessÓria juridica para orientar e como proceder de acordo com a lei e os envolvidos.

Como ver saldo do FGTS ativo?

Ir na agência da caixa ou aplicativo.

Como comprar terreno pela caixa?

Site de leilões da caixa e fazer um cadastro.

Um imóvel financiado pode ser vendido?

Simplesmente pode vende que vai acontecer o pagamento a vista o novo financiamento.

Pode financiar 2 imóveis pela caixa?

Tudo vai depende da sua capacidade financeira.

quanto tempo leva a análise jurídica da caixa ?

O processo de financiamento o prazo médio de 60 dias com a documentação em ordem.

Onde denunciar invasão de um terreno particular?

Caso você conheça o proprietário informa para toma as atitudes necessárias.

Do que preciso para comprar um imóvel?

AssessÓria juridica para orientar na documentação.

tenho que pagar tag se eu tenho cracha ?

Falar com o sindico do prédio sobre o assunto.

Como se faz um contrato de compra e venda?

Bem simples as partes comprador e vendedor e objeto do negocio. No caso imóvel descrito, valores e condições. Modelo de acordo com a lei.

Quais as exigências para alugar um imóvel?

Capacidade financeira de cumpri com suas obrigações e a garantia locatícia que vai constar no contrato.

Do que preciso para alugar imóvel novo?

Mesmo procedimento de uma locação normal que vai exigir capacidade financeira arcar com as obrigações e a garantia locaticia.

O que fazer depois de assinar a escritura?

Registro do Cartório de Imóvel que vai constar o novo proprietário na matricula do imóvel.

É possível vender metade de um imóvel?

AcessÓria juridica para analisar o caso e ver orientação juridica.

O que é melhor comprar um imóvel ou investir?

Ambos vai depende do ponto de vista e conhecimento do mercado financeiro.

Como fazer um cálculo para encontrar o valor atual?

Avaliação do imóvel aqui tem vários fatores que vai influencia do preço. Vou citar algumas imóvel irregular sem documentação, documentação irregular, construção irregular e outros o valor do imóvel até um deságio do mercado entre 30% a 70% do valor de mercado. Na sua cidade deve ter um avaliador com CNA do creci só contratar o profissional e fazer a avaliação.

Quais documentos preciso para fazer um financiamento na caixa?

Na verdade único exigência sua capacidade financeira arcar com o compromisso e a idade. Caso vai utilizar o FGTS verificar de acordo com a regra. Não ter restrição SPC e no registrato no Bacen e mesmo com nome limpo não vai sai o financiamento.

Envie uma mensagem para JOHNSON

6677 johnson