Johnson
10.779 Respostas
Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1408 (13%)
Participante desde: 08/2021
Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .
Como fazer cálculo ajuste de aluguel?
Forma bem simples : Valor do aluguel $ 5. 000, 00 x o IGPM (anual) 5 % = $ 5. 250, 00 o novo aluguel.
Existe espólio antes do inventário?
Dentro do contexto já existe o espólio. Caso o falecido deixou dívida o credor entra na justiça e solicitar o espólio para honra os pagamentos.
Posso cortar água e luz de inquilino inadimplente?
Entendi a água e luz e coletivo não pode cortar.
Consigo algum subsídio para compra do meu primeiro imóvel?
Somente em programa social como minha casa & minha vida.
Qual a porcentagem de desconto para quitar financiamento?
Plano de amortização proporcional ao desconto dos juros.
Onde conseguir registrar imóvel?
AcessÓria juridica para analisa a documentação em mão para ver como proceder juridicamente.
Qual é o melhor consórcio Imobiliário?
Relação a empresa esta de acordo com as normas do Banco Central. Analisa a taxa de administração e outros fatores.
Como posso comprar casa pelo Santander?
Simplesmente fazer uma simulação para liberação de credito de acordo com sua renda.
Como fazer o cadastro do IPTU?
Vamos analisa por parte a origem ver da matricula do imóvel e dar origem na sua cidade IPTU. Lembrete aqui Brasil e cheio de irregularidade por falta de conhecimento dos procedimentos legais. Acessória juridica e vai envolve acessória engenharia ( Engenheiro ).
Qual o percentual do IPTU sobre o valor do imóvel?
Precisa consulta no seu município o percentual vária no território nacional. Por exemplo na cidade São Paulo no caso residêncial 1% e comercial 1, 5%.
Quanto tempo após a vistoria as chaves são entregues?
Não existe um prazo mais um acordo entre as partes.
É possível negociar a taxa de corretagem?
É possível negociar seu salário e diminui se coloca no lugar do outro.
Como eu faço para evitar leilão de imóvel?
Uma solução junto ao credor.
Apartamento financiado pode ser penhorado?
Veja o imóvel já esta como garantia por falta de pagamento para honra o empréstimo. Não se pode ser penhorado.
Como financiamento construção em terreno próprio bb?
AcessÓria empresa de engenharia e fazer um projeto e apresentar no departamento responsável BB.
Como tirar CRECI corretor?
Curso do TTI e a exigência e ensino médio ou 2º grau completo. Segui as orientações e passos como estágio até o registro definido no Creci do seu estado.
Como escrever um anúncio de venda de imóvel?
Analisa o tempo atual a venda acontece hoje e porcentagem 50% da fotografia do imóvel e o restante discrição do imóvel.
Como comprar um imóvel pelo SFI?
Financiamentos que não se encaixam SFH.
Quais os documentos para financiar imóvel sendo viúvo?
O documento a certidão de casamento comprovado a viuvez. TambÉm a certidão de óbito junto com a certidão de casamento.
Como declarar bem imóvel financiado?
Declaro na ficha " Bens e Direitos " com o código correspondente.
Envie uma mensagem para JOHNSON