Johnson
10.779 Respostas
Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1408 (13%)
Participante desde: 08/2021
Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .
Procedimento para retirar inquilino inadimplente?
Contratar uma acessória jurídica para da andamento processo ação de despejo. Não é garantido dos alugueis atrasado e outros prejuízos no imóvel a receber. Inicial é recupera a posse do imóvel que ação de despejo.
Quais bancos têm taxas reduzidas para financiar imóvel?
Instituições financeira trabalha com taxas quase idênticas com pequenas diferença. A minha casa & minha vida e programa social tem taxas diferenciadas.
Apartamento Minha Casa Minha Vida precisa pagar IPTU?
Segundo pesquisa tem isenção a faixa social.
Quem pode fazer contrato de aluguel?
Maior de idade e capaz tenha condições de cumpri com as obrigações.
Ajuste de aluguel qual o índice?
Que foi estabelecido no contrato de locação. No caso IGPM só ver na tabela o porcentual correspondente.
O que fazer para comprar um imóvel em nome do meu filho?
AcessÓria juridica para orientar e como proceder o negócio.
Vendi um imóvel financiado como declarar?
Na Descriminação nome do comprador e o valor. Caso usou o valor para outra compra imóvel de imóvel ( imóvel novo ).
Como fazer acordo com o IPTU atrasado?
Órgão responsável da sua cidade ou Site. Tudo vai depende do valor envolvido.
Como faço para comprar em um leilão de imóveis?
Cadastro de leilão no site seja idôneo e oficial.
Como comprar uma casa de inventário?
AcessÓria Juridica para orientar e acompanha no processo. Adquiri as partes dos herdeiros consta no processo do inventário para sair o nome da matricula do imóvel.
Contrato de locação pode ser por prazo indeterminado?
Normalmente e do termino do contrato de locação que começa o prazo indeterminado.
O que preciso para fazer a escritura de um imóvel?
Incialmente o principal acessória juridica para analisar o caso e a documentação tem em mãos.
Consulta à certidão Negativa de Débito, como consultar online?
Site de sua prefeitura ou pessoalmente do órgão responsável. Com o nº do IPTU.
O que significa o RGI de imóvel comercial?
Matricula do imóvel é certidão de nascimento do imóvel e tem diversas anotações durante do tempo. O IPTU tem um registro uso do imóvel se utilizado residêncial ou comercial. Por exemplo uso comercial vai sai o alvará de funcionamento. No caso residêncial não vai geral alvará de funcionamento.
Qual a melhor linha de crédito para financiamento imobiliário?
De acordo com seu perfil e renda a linha de crédito de acordo com seu perfil.
Inventário extrajudicial tem limite de valor?
Pesquisa a media 8% do valor do patrimônio.
Como saber se tenho imóvel em meu nome pela internet?
Site oficial dos cartório de imóvel e solicitar pesquisa.
Pode fazer um contrato de locação com 2 locatários?
Nada impede fazer com 2 locatários no mesmo contrato de locação.
O que é carta de crédito imobiliário?
Simplesmente um credito de um determinado valor ao ser sorteado ou lance.
Como consigo doar imóvel sendo separado judicialmente?
Acordão STJ e praxe doação ao filhos, tem força escritura. Mais ideal e correto fazer uma consulta juridica para analisa o caso e fazer de acordo com a lei.
Envie uma mensagem para JOHNSON