Johnson
10.779 Respostas
Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1408 (13%)
Participante desde: 08/2021
Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .
Como emitir certidão Negativa de Débitos de IPTU?
Site de sua prefeitura.
Se não pagar imposto de renda o que acontece?
Colocar uma forma bem simples o que acontece varre a sujeira e colocar em baixo carpete. A bomba estoura nos herdeiros outra hipótese comprador do imóvel seu declara no Ir e estoura no vendedor.
Como eu posso saber se meu imóvel está penhorado?
AtravÉs da matricula do imóvel.
Como cancelar uma doação de imóvel?
Segundo pesquisa feita a doação é irrevogável. Mas consulta um advogado expor seu caso e ver na lei há possibilidade do cancelamento da doação.
Onde ver a matrícula do meu imóvel?
CartÓrio de imóvel aonde pertence o imóvel.
Como alugar imóvel para prefeitura?
Tem um departamento responsável na prefeitura na sua cidade e verificar a necessidade da sua cidade.
Quanto é preciso para dar entrada para financiar um apartamento?
Vai depende do empreendimento no caso lançamento 30 % a 40%. Imóvel usado vai depende da instituição financeira do seu perfil.
Quem paga o IPTU no aluguel de um imóvel?
Verificar a clausula do contrato de locação e normalmente de responsabilidade locatário.
Como reduzir juros de financiamento de imóveis?
Planejamento financeiro o plano é amortização.
Como saber se o imóvel tem IPTU?
Consulta o carnê do IPTU do imóvel e solicitar para o proprietário do imóvel.
Documentos para registro imóvel?
AcessÓria jurídica para analisa a documentação tem mãos. Para como vai proceder.
Quanto tempo demora pro banco aprovar um financiamento imobiliário?
Processo demora em média 60 a 90 dias. Documentação em ordem.
Como faço para financiar terreno sendo comerciante?
O principal é o rendimento e sua renda.
Tabela price tem ajuste para locação de imóvel?
Tabela price a finalidade para o mercado financeiro. Reajuste de aluguel é feita através um índice que consta no contrato de locação.
Financiamento para imóvel?
A instituição financeira vai empresta o dinheiro o imóvel vai fica como garantia por falta de pagamento. Seguir ritual do mercado financeiro todo mundo sabe capacidade financeira para assumir o compromisso do financiamento.
Como faço para penhorar um imóvel?
AcessÓria jurídica e analisa seu caso. Exemplo : Entra uma petição inicial na justiça.
Como usar o FGTS para a aquisição de imóvel?
De acordo com a regra FGTS nos caso são permitido. Exemplo minha casa & minha vida.
Qual a diferença do porcelanato para cerâmica?
Esta no processo de fabricação porcelanato temperatura 1. 200 graus e a cerâmica 1. 150 graus.
O que acontece se não pagar o lucro imobiliário?
Considerado Sonegação fiscal e arcar com as multa e juros.
Onde conseguir a matrícula do imóvel?
CartÓrio de imóvel aonde pertence o imóvel. Site dos cartório de imóvel e solicitar.
Envie uma mensagem para JOHNSON