jose manoel mattos bustamante

Jose Manoel Mattos Bustamante

528 Respostas

Agradecimentos: 655 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 23 (4%)

Participante desde: 05/2023

SOBRE O RESPONDEDOR:

Jose Manoel Mattos Bustamante é corretor de Imóveis com formação em Faculdade drumon de andrade tatuapé, está entre os TOP 200 corretores(as) com destaque em áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 528 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2019 atuando principalmente nos bairros Região Do Ipiranga, Região Da Saúde e E Aos Redores, e já trabalhou em empresa como: Imperium Web.

Quais certidões são necessárias para registrar um imóvel?

TODAS CERTIDÕES NEGATIVAS PESSOAIS MUNICIPAIS, ESTADUAIS, FEDERAIS, CIVEL, CRIMINAL, DEBITOS IPTU, PROTESTO.

Como conseguir uma cópia da escritura?

Procurar o cartório de imóveis da região e fazer a pesquisa.

Como posso fazer para refinanciar minha casa usada?

PROCURAR UM BANCO DE SEU RELACIONAMENTO.

Como calcular multa proporcional em contrato de locação?

NORMALMENTE A MULTA É 3 MESES DE ALUGUEL SERA DIVIDIDO POR NUMERO TOTAL DE MESES DO CONTRATO. O RESULTADO DEVE SER MULTIPLICADO PELO NUMERO DE MESES QUE AINDA FALTAM PARA ENCERRAR O CONTRATO.

Locação pode ser negada por score baixo?

Depende da adminstradora, se comprova renda, nome limpo, fiador, não tem porque negar aprovação.

Como alterar o nome do contribuinte no iptu?

LEVAR COPIA DA MATRICULA DO IMOVEL ATUALIZADA NA PREFEITURA.

Como saber se imóvel da Minha Casa Minha Vida esta em meu nome?

Retire uma certidao atualizada no cartório de registro de imóveis, onde se encontra seu registro. E faça a consulta.

Qual o valor das parcelas de imóvel de 29000000.

Primeiro, as parcelas não podem comprometer mais de 30% da renda familar, essa renda pode ser compartilhada por outra pessoa que também vai residir no imóvel. Para financiar esse imóvel deve-se ter disponivel 20% ou seja 58. 000, 00 para dar de entrada.

Como encontrar escritura de imóvel pelo número da matrícula?

Comparecer no cartório de rergistro de imóveis com numero da matricula e fazer a solicitação.

O que é o direito de posse?

É aquele que mora no imóvel, paga iptu ou é isento, mas não tem matricula de imóvel.

Como calcular alteração na data de pagamento do aluguel?

Fazer um aditamento de ajuste de data, com vencimento todo dia 05 de cada mes, e cobrar o valor referente a 15 dias,.

Como tirar licença de corretor de imóveis?

Fazer um curso de técnico em transaações imobiliarias, tti é primeiro passo p tirar o CRECI, depois realizar um estagio profissional é outra etapa muito importante, após essa conclusão levar os documentos no creci.

Como baixar o iptu pela internet?

Entrar no site da prefeitura do estado do imóvel.

Qual o custo efetivo de uma escritura pública?

Custo geralmente em torno 5% do valor venal.

Multa contratual na rescisão de contrato de aluguel esta correta?

Não deve pagar essa multa, pois ela é abusiva, se não houver um acordo de baixa, procure um advogado com conheciemento em leis do inquilinato.

Envie uma mensagem para jose manoel mattos bustamante

31500 jose-manoel-mattos-bustamante