jose manoel mattos bustamante

Jose Manoel Mattos Bustamante

528 Respostas

Agradecimentos: 655 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 23 (4%)

Participante desde: 05/2023

SOBRE O RESPONDEDOR:

Jose Manoel Mattos Bustamante é corretor de Imóveis com formação em Faculdade drumon de andrade tatuapé, está entre os TOP 200 corretores(as) com destaque em áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 528 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2019 atuando principalmente nos bairros Região Do Ipiranga, Região Da Saúde e E Aos Redores, e já trabalhou em empresa como: Imperium Web.

Como saber se herdei casa de pai falecido?

Procura um cartorio de imóveis mais próximo ao imóvel, vai a busca pelo nome e rg.

Posso cancelar contrato caso apartamento esteja sem energia?

Sim pode, é dever do locador entregar ao locatario o imóvel alugado em estado de servir ao uso a que se destina.

Irei perder valor já pago se cancelar compra de imóvel?

Simm pode cancelar, e realver uma parte do valor de volta. Consulte seu ncontrato.

Quais são os custos de uma escritura?

Geralmente de imóveis gira em torno de 4 a 5% do valor venal.

Como fazer o calculo de juros do atraso de aluguel?

Geralmente multa é 10% sobre o valor do aluguel, juros 1% ao mes. Multa R$90, 00 juros 1, 36% sobre o saldo 200, 00 por atraso de 41 dias = R$ 2, 72 total a pagar R$ 292, 72.

Sou obrigada a fazer a pintura do imóvel?

De acordo comm o contrato, sim deve devolver pintura nova no mesmo estado que encontrou.

Quanto custa pra desmembrar um ponto comercial?

Procure um engenheiro, pois ele vai te orientar como seguir.

Preciso pagar os 3 dias de atraso do aluguel?

Boa tarde, se estiver em contrato após o vencimento multa e juros, sim tem que pagar.

Eu paguei o aluguel em 2 vezes eu perco o calção?

Se você quitou, seu caução continua como garantia.

Como eu faço para saber se um terreno está legalizado?

Verificar a matricula atualizada e certidoes negativas.

Esta correto esta quantidade de juros?

Boa tarde vc tem que analisar as clausulas do contrato e verificar tabela de juros q vc optou.

Posso despejar meu inquilino?

SIM, CASO HAJA O DESCUMPRIMENTO DE ALGUMA CLÁUSULA CONTRATUAL OU ALGUMAS SITUAÇÕES ESPECIFICADAS NA LEI DO INQUILINATO.

O que deve constar no regimento interno?

DEVE CONSTAR O CONJUNTO DE NORMAS ESTABELECIDAS PARA REGULAMENTARA ORGANIZAÇÃO E O FUNCIONAMNETO DO ORGÃO.

Quem paga o contrato de compra e venda de imóvel?

SE FOR INTERMEDIADOR OU SEJA, IMOBILIARIA OU CORRETOR JA É COMPUTADO NA CORRETAGEM.

Usucapião em terreno da união?

OS IMOVEIS DA UNIAO NAO PODEM SER ADQUIRIDOS POR USUCAPIÃO.

Como posso fazer hipoteca pelo banco Santander?

PRIMEIRAMENTE FAÇA UMA SIMULAÇÃO, VERIFICAR A POSSIBILIDADE DE CRÉDITO AGUARDAR ANALISE COM ANALISE APROVADA. VC PRECISA REALIZAR O CADASTRO DE INFORMAÇÕES E ENVIAR ALGUNS DOCUMENTOS SEUS E DO IMÓVEL.

Envie uma mensagem para jose manoel mattos bustamante

31500 jose-manoel-mattos-bustamante