Leandro Actis

Leandro Actis

1.164 Respostas

Agradecimentos: 26.339 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 218 (19%)

Participante desde: 06/2021

Site: https://imovelguide.com.br/invites/1983/leandro-actis

SOBRE O RESPONDEDOR:

Leandro Actis é Corretor / Diretor Comercial / Perito Avaliador / Gestor com formação em Administração e Marketing digital, está entre os TOP 70 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 1329 artigos publicados e mais 1.168 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Leblon, Ipanema, Copacabana, Lagoa e Botafogo, e já trabalhou em empresas como: Cury, Cyrela, Rossi, Brasil Brokers , Quintoandar, Loft e Aliança Viva.

O que significa contrato de permuta?

É o contrato de troca de bens ou imóveis.

Quem é o locador e o locatário?

Vou fazer uma explicação bem simples e objetiva e de fácil LOCADOR É O PROPRIETÁRIO DO IMÓVEL / * LOCATÁRIO É O INQUILINO QUE PAGA O ALUGUEL.

Como Sacar FGTS para compra de imóvel à vista?

Providencie o extrato do FGTS, informe ao correspondente bancário. Baixe o aplicativo de FGTS, faça o login e autorize o banco a acessar o teu FGTS, o seu correspondente bancário de confiança vai saber te orientar. Caso precise de ajuda é só chamar, além de corretor de imóveis desde 2014 com autorizaçao de venda de todas as construtoras do BRASIL todo, também sou correspondente bancário com certificaçao bancária da FEBRABAN, fico a disposição, Leandro Actis 021 98318-6656.

Como consultar inventário SP?

Sendo o inventário JUDICIAL, entre no site do tribunal de justiça de SÃO PAULO e pesquise na seção ÓRFÃOS E SUCESSÕES pesquise pelo nome das partes ou pelo CPF, encontrará o processo judicial de inventário correspondente ao que você está buscando de informação.

Quebra de contrato de aluguel tem multa?

Todo contrato assinado tem cláusulas de direitos e deveres para ambos os lados e a parte que não cumpre o contrato e efetue a quebra de contrato sofrerá punições, precisa averiguar quais clausulas punitivas ecistem no contrato assinado, mas por via de regra sim tem punições com multas.

Como saber quanto FGTS eu tenho?

É necessário solicitar o extrato de FGTS na agência bancária da CAIXA ECONOMICA ou fazer o login no aplicativo do FGTS e terá todas as informações.

ITBI pode ser calculado sobre valor venal de referência?

É calculado sobre a base de cálculo arbitrado pela prefeitura municipal.

Qual o melhor local de venda de apartamentos?

Anuncie nos portais de imóveis, inclusive aqui NO IMOVELGUIDE.

Quando o cônjuge não tem direito a herança?

Se o cônjugue estiver divorciado, separado judicialmente ou separado de fato a mais de 2 anos.

Posso usar o FGTS para comprar imóvel em outro estado?

O FGTS pode ser usado em todo o território nacional brasileiro.

Qual melhor consórcio para imóvel?

O melhor consórcio de imóvel é o PORTO SEGURO.

Qual é a carga horária de um zelador de prédio?

Em geral um zelador pode trabalhar uma carga horaria de 40 a 44 horas semanais.

Como fazer financiamento para compra de terreno?

Providenciar a documentação completa do terreno, do proprietario e sua documentação, leve ao gerente do banco ou ao correspondente bancario de sua confiança, caso precise de ajuda também sou correspondente bancario, fico a disposiçao, Leandro Actis 021 983186656.

A pausa do financiamento da caixa tem juros?

Sim e juros absurdo, questionável judicialmente.

Existe usucapião de imóvel comercial?

SIM, Existe usucapião para imóveis COMERCIAIS.

Como consultar o CRECI de um corretor de BA?

Entra no site do creci da BAHIA e precisa consultar nome completo ou pelo consultar com parte do nome ou ate mesmo pelo CPF.

Como eu faço para saber o nome do proprietário do imóvel pelo endereço?

Solicitando uma certidão de ônus reais pelo endereço no cartorio de registro de imóveis competente ou pelo site REGISTRADORES.

Como reduzir a parcela do financiamento imobiliário?

Abrindo um processo de cobrança abusiva de juros contra a financeira.

Quando devo pedir uma quitação do financiamento imobiliário?

No momento que terminar de pagar o financiamento.

Como faço para comprar imóvel com o meu FGTS?

Providencie um extrato do teu FGTS, apresente ao teu correspondente bancário da tua confiança que o mesmo providenciará todos os procedimentos necessários. Caso precise de minha ajuda sou corretor de imóveis desde 2014 com autorização de vendas em todas as construtoras do Brasil, além de também ser correspondente bancário com certificação bancária pela FEBRABAN. Fico a disposição, Leandro Actis 021 98318-6656 ( www. Com. Br ).

Envie uma mensagem para Leandro Actis

1983 leandro-actis