LIMA

Lima

5.959 Respostas

Agradecimentos: 460.299 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 762 (13%)

Participante desde: 03/2020

SOBRE O RESPONDEDOR:

Lima é Corretor de Imoveis está entre os TOP 20 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Financiamento. Documentação. Locação. Imóveis, entre outras. Possuindo um total de 10 artigos publicados e mais 5.882 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 1998 atuando principalmente no bairro Todas As Regiões De São Paulo, e já trabalhou em empresas como: Gafisa, Even, Contracta, Constrac, Econ, Akauan, Cyrela, Tiberio, Kalslik, Tecnisa, Exclusiva, Play, Constrac, Kaslik, Econ e Plano.

Comprar apartamento com valor do aluguel, como fazer?

melhor opção comprar pelo minha casa minha vida

Pode alugar um imóvel financiado pela caixa?

não pode existe fiscalização

Como vender consorcio de imóvel?

solicitar auxilio de um profissional de consórcio

Proprietário do imóvel

atraves de certidao cartorio de imoveis

Imóvel com defeito. quais os direitos do comprador?

De acordo com o código de defesa do consumidor, o prazo para reclamar de defeitos aparentes é até 90 dias da compra ou após a detecção da falha

Inscrição imobiliária onde ver?

A Inscrição Imobiliária encontra-se no carnê do IPTU do imóvel e também consta na “consulta comercial”.

Comissão sobre Compra/Venda de imóvel alugado sem intermedição.

caso efetue a venda a comissão tambem é devida

Como recolher imposto de renda de aluguel?

Declare o aluguel pago normalmente na ficha “Pagamentos Efetuados”. Os aluguéis recebidos por proprietários de imóveis são tributados

Venda de imóvel alugado

O inquilino deverá ser notificado da venda O proprietário deverá entrar em contato com a imobiliária e manifestar o interesse de venda do imóvel. Feito isso, a imobiliária fica responsável por repassar ao inquilino uma proposta, que deverá ser por meio de uma comunicação direta ou até mesmo carta por correio.

Comprar imóvel a vista tem desconto?

depende do incorporador e tambem do proprietário

Como financiar um apartamento de 180 mil?

Atraves do minha casa minha vida

Como consultar uma escritura de imóvel pela internet?

Através do site do cartório de registro de imóveis

Como faço para fazer escritura de imóvel?

atraves do cartorio de registro de imoveis

Financiamento imobiliário tem seguro desemprego?

Em contrato habitacional com mais de um participante, há a opção de o seguro cobrir eventual desemprego tanto de um quanto de outro. O custo é o mesmo. Se as participações de um casal no financiamento são de 70% para o homem e 30% para a mulher, e só esta fica desempregada, o seguro cobriria 30% da prestação.

Envie uma mensagem para LIMA

1499 lima