Lima
5.959 Respostas
Agradecimentos: 460.299 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 762 (13%)
Participante desde: 03/2020
Lima é Corretor de Imoveis está entre os TOP 20 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Financiamento. Documentação. Locação. Imóveis, entre outras. Possuindo um total de 10 artigos publicados e mais 5.882 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 1998 atuando principalmente no bairro Todas As Regiões De São Paulo, e já trabalhou em empresas como: Gafisa, Even, Contracta, Constrac, Econ, Akauan, Cyrela, Tiberio, Kalslik, Tecnisa, Exclusiva, Play, Constrac, Kaslik, Econ e Plano.
Qual valor para escriturar um terreno?
de acordo com metragem e tabela do cartorio de registro de imóveis
Posso devolver um imóvel financiado pela caixa?
pode Desde que tenha sido adquirido pelo Programa Minha Casa Minha Vida, sim, é possível a devolução do imóvel.
Locador pode pedir o imóvel antes do prazo?
Resultado de imagem para Locador pode pedir o imóvel antes do prazo? O artigo 4° da Lei 8245/91, a Lei do Inquilinato, afirma que, via de regra, o proprietário não pode pedir o imóvel antes do término do contrato, mas que o inquilino pode entregar antecipadamente as chaves, desde que arque com o pagamento da multa pela rescisão contratual.
Como vender apartamento ainda financiado?
voce pode vender porem tera que fazer o repasse do financiamento ou quita-lo
Prazo para desocupar o imóvel vendido
O Prazo mínimo concedido em lei para desocupação do imóvel, terminado o contrato, é de 30 dias. Entretanto, existem diversas situações previstas em lei. Nota: se o inquilino permanecer no imóvel após o prazo estabelecido no contrato, o proprietário poderá solicitar o imóvel a qualquer tempo.
O que é alocado?
Colocado ou disposto num lugar específico, numa sequência ou lista de lugares: convidados alocados para o período da tarde. Valores ou verbas com um propósito já determinado; que se destinou para; destinado: dinheiro alocado para o consumo público.
O que é vender ágio de imóvel?
Um termo usado com frequência em transações imobiliárias, sem dúvidas, é o ágio. ... Em termos gerais, ágio é simplesmente um valor a mais, solicitado por uma imobiliária, construtora ou até mesmo pessoa física, no processo de venda de um bem (um imóvel, em nosso caso) quando existe uma oferta menor que uma demanda.
Aluguei uma casa mais não fui morar nela
locação verbal sem contrato não existe direitos
Seguro fiança pode ser parcelado?
“Os inquilinos nossos clientes podem optar pelo pagamento do seguro fiança em 12 vezes, e o valor será cobrado mensalmente, no boleto do aluguel. ... A cobertura oferecida pelo seguro fiança ao proprietário do imóvel não difere substancialmente de uma para outra seguradora.
Aluguei uma casa mais não fui morar nela
nenhum direito
Posso alugar meu apartamento financiado pela caixa?
no caso de aluguel não é legalmente possível e se você o fizer poderá ter problemas com uma fiscalização da Caixa.
Financiamento imobiliário menor taxa de juros
Caixa economica federal
Inquilino pode fazer obras?
para melhorias sim porem deve comunicar ao proprietário
Como declarar imóvel financiado no imposto de renda?
o financiamento do imóvel deve ser declarado na aba de “Bens e Direitos” do formulário da Receita Federal.
Qual o melhor andar para se morar em um apartamento?
andares medianos sao bons
Envie uma mensagem para LIMA