LIMA

Lima

5.959 Respostas

Agradecimentos: 460.299 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 762 (13%)

Participante desde: 03/2020

SOBRE O RESPONDEDOR:

Lima é Corretor de Imoveis está entre os TOP 20 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Financiamento. Documentação. Locação. Imóveis, entre outras. Possuindo um total de 10 artigos publicados e mais 5.882 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 1998 atuando principalmente no bairro Todas As Regiões De São Paulo, e já trabalhou em empresas como: Gafisa, Even, Contracta, Constrac, Econ, Akauan, Cyrela, Tiberio, Kalslik, Tecnisa, Exclusiva, Play, Constrac, Kaslik, Econ e Plano.

Quero vender meu imóvel financiado

pode desde que faça o repasse do debito

Como escolher o andar do seu apartamento?

andares medianos são bons

Quanto custa um registro de imóvel?

de acordo com valor do imovel e tabela do cartório

O que é garantia locatícia?

Essa é a mais conhecida e tradicionalmente usada há muito tempo. Nesta modalidade, a garantia locatícia é feita por uma terceira pessoa que figura no contrato como garantidora, cumprindo as obrigações que cabem ao locatário em caso de inadimplência deste

O que é Certidão de Inexistência de Dependentes?

Serviço que permite ao cidadão solicitar ao INSS o documento que comprova que uma pessoa falecida não possui dependentes habilitados à Pensão por Morte. ... Cidadão que precisa comprovar que não possui dependentes habilitados a receber Pensão por Morte.

documentos para emissão do rebo de quitação de imovel pela CEF

Documento de identidade; - Carteira de trabalho; - CPF; - Comprovante de residência atualizado; - Xerox da folha de rosto, qualificação civil, opção do FGTS, contrato de trabalho da CTPS; - Xerox de todos os outros documentos acima.

Venda de imóvel com ação trabalhista

Responder a processo trabalhista não impede venda de imóvel. Se sócio de empresa vende imóvel antes da condenação trabalhista, este fica livre da penhora. O entendimento é da 7ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (São Paulo).

Quanto custa avaliar um imóvel?

ma avaliação é fixada em 1% do valor do imóvel

Como pagar menos juros no financiamento imobiliário?

melhor taxa minha casa minha vida

FGTS para compra de imóvel em outra cidade

Ter pelo menos acumulado 3 anos de carteira assinada. Não são anos consecutivos. Não ser proprietário de outro imóvel na mesma cidade que pretende adquirir novo imóvel com o FGTS. Não ter financiamento ativo no Sistema Financeiro de Habitação.

Valor para fazer escritura de imóvel?

de acordo com preço e tabela do cartorio

Como tirar certidão atualizada de imóvel?

atraves do cartorio de imoveis

Envie uma mensagem para LIMA

1499 lima