LIMA

Lima

5.959 Respostas

Agradecimentos: 460.299 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 762 (13%)

Participante desde: 03/2020

SOBRE O RESPONDEDOR:

Lima é Corretor de Imoveis está entre os TOP 20 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Financiamento. Documentação. Locação. Imóveis, entre outras. Possuindo um total de 10 artigos publicados e mais 5.882 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 1998 atuando principalmente no bairro Todas As Regiões De São Paulo, e já trabalhou em empresas como: Gafisa, Even, Contracta, Constrac, Econ, Akauan, Cyrela, Tiberio, Kalslik, Tecnisa, Exclusiva, Play, Constrac, Kaslik, Econ e Plano.

Vale a pena comprar uma cobertura?

Vale a pena, as coberturas são muito desejadas

O que é o valor venal de um imóvel?

o valor venal de um imóvel refere-se a uma estimativa de preço por compra e venda

Qual a diferença de varanda e sacada?

varanda é um espaço “livre”. Geralmente fica na frente das casas, ou, no caso de apartamentos, ligada a um dos cômodos de entrada como sala ou cozinha. Sacada normalmete e ligada sala num pequeno espaço

O que é uma Tabela Price?

Tabela Price, também chamado de sistema francês de amortização, é um método usado em amortização de empréstimo cuja principal característica é apresentar prestações iguais.

Quais as garantias para locação de imóveis?

Os principais tipos de garantia para aluguel de imóveis Fiador. O fiador é uma pessoa com imóvel já quitado que aceita colocá-lo como garantia de um contrato de aluguel. ... Seguro fiança. O seguro fiança, também chamado seguro aluguel, deve ser contratado junto a uma seguradora. ... Depósito caução ou garantia de aluguel.

Imóvel hipotecado há 2 anos é normal?

se o imovel já esta quitado tem que verificar porque não foi dado baixa nesta hipoteca, não é normal

A Caixa é quem emite todas as certidões?

quem emite as certidoes é o proprietario junto a cartorio de registro de imoveis

Consigo consultar o registro de um imóvel pelo nome do proprietário?

consegui no cartório de registro de imóveis

Quanto custa certidão negativa de ônus de imóvel?

EM TORNO DE 140,00 DEPENDE DA TABELA DO CARTÓRIO DE CADA REGIÃO

Posso exigir que meu inquilino me envie mensalmente os comprovantes de contas de consumo?

se a conta de agua e luz estiver em seu nome sim pode exigir

Qual a renda para financiar um imóvel de 140 mil?

Pelo minha casa minha vida em torno de 2.800 tenho projetos para sua renda segue meu whatsapp tel (11) 9.8852-6819 Corretor Lima

Qual o problema de apartamentos antigos?

tudo depende valor,estado do imovel, e principalmente valor do condominio passa ele pra mim vou fazer anuncios, preciso de todos os detalhes meu whatsapp 11 9.8852-6819 Corretor Lima

Quais defeitos devo procurar em um apartamento?

Defeitos como buraco em parede e vidro quebrado em prédio,vazamento,parte eletrica etc...

terreno pode ser penhorado?

Por possuir matrícula própria, o terreno contíguo ao que está construída a casa de uma família pode ser penhorado,

Envie uma mensagem para LIMA

1499 lima