LIMA

Lima

5.959 Respostas

Agradecimentos: 460.299 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 762 (13%)

Participante desde: 03/2020

SOBRE O RESPONDEDOR:

Lima é Corretor de Imoveis está entre os TOP 20 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Financiamento. Documentação. Locação. Imóveis, entre outras. Possuindo um total de 10 artigos publicados e mais 5.882 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 1998 atuando principalmente no bairro Todas As Regiões De São Paulo, e já trabalhou em empresas como: Gafisa, Even, Contracta, Constrac, Econ, Akauan, Cyrela, Tiberio, Kalslik, Tecnisa, Exclusiva, Play, Constrac, Kaslik, Econ e Plano.

Qual a renda para alugar imóvel?

de acordo com o valaor da locação

quais os documentos necessarios para vender um imovel?

Do vendedor Documento de identificação válido e CPF do vendedor e se casado, do seu cônjuge; Certidão de nascimento: se for solteiro. ... Certidão do Distribuidor Civil – Fórum; Certidão de feitos, emitida pela Justiça Federal; Certidão de feitos, da Justiça do Trabalho; Certidão negativa do ofício de interdição e tutelas.

Qual o custo de uma certidão de ônus reais?

de acordo com tabela dos cartorios

Como escolher o andar para morar?

andares altos são os melhores

Quando o imóvel não tem escritura?

sim existe tudo pode ser regularizado

porque donos de aluguéis não aceitam reduzir preços?

existe um percentual de acordo com a região

O que acontece se eu não pagar IPTU?

pode ter protesto e ações cabiveis

Posso usar o FGTS para pagar a construtora?

pelo minha casa minha vida pode

Quais são os documentos para se registrar um imóvel?

Os documentos do imóvel, a serem apresentados por ocasião da lavratura da escritura são: Certidão de inteiro teor do imóvel atualizada, certidão de ônus reais e ações do imóvel; Certidão de Valor Venal (expedida na prefeitura) ou o IPTU, com a negativa de débitos; Guia de Recolhimento do ITBI/ITCMD;

Envie uma mensagem para LIMA

1499 lima