Lima
5.959 Respostas
Agradecimentos: 460.299 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 762 (13%)
Participante desde: 03/2020
Lima é Corretor de Imoveis está entre os TOP 20 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Financiamento. Documentação. Locação. Imóveis, entre outras. Possuindo um total de 10 artigos publicados e mais 5.882 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 1998 atuando principalmente no bairro Todas As Regiões De São Paulo, e já trabalhou em empresas como: Gafisa, Even, Contracta, Constrac, Econ, Akauan, Cyrela, Tiberio, Kalslik, Tecnisa, Exclusiva, Play, Constrac, Kaslik, Econ e Plano.
Valor da documentação do imóvel?
m média, o cálculo gira em torno de 5% do valor do imóvel. Tirando as taxas e impostos, temos também algumas documentações necessárias,
Como funciona o pagamento adiantado de aluguel?
seguro fiança paga tres meses antecipados
Qual o valor para escritura definitiva?
de acordo com a tabela do cartorio de registro de imoveis
Como financiar 100% de um imóvel?
não há essa possibilidade
Existe realmente a necessidade de se assinar um contrato para eu deixar o corretor c/ exclusividade?
sim é necessario
Quem paga os danos por efeitos naturais: locatário ou locador?
O que a lei diz sobre os responsáveis pelos danos causados por efeitos naturais? De acordo com a Lei do Inquilinato, o locador (dono do imóvel) é responsável por todos os gastos direcionados aos danos ocorridos no imóvel, enquanto o locatário fica responsável pelos gastos de manutenção e conservação do local.
Apartamento no 3º andar sem elevador é muito ruim?
tem pontos negativos e também positivos
Não tenho escritura da minha casa, posso vender sem escritura?
poder pode, porem é ilegal
Último andar é mais quente?
se for face norte sim
Quais os documentos necessários para se vender um imóvel?
Documentos para venda de imóvel – Vendedor Cópia da Cédula de Identidade (RG); Cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF); Cópia do Comprovante de Residência; Cópia do Comprovante de Estado Civil ; Certidões Negativas
Se eu não conseguir fiador, qual a melhor opção?
seguro fiança
Preciso vender o imóvel
venda por melhor preço de mercado
Venda de imovel
a permuta de imóveis, quando ela pode ser feita, as vantagens ... Em meio às tradicionais negociações e compra e venda,desmembramento de terreno; prédio construído com a finalidade de venda ...
Rescisão de contrato de locação com pagamento antecipado?
Durante o prazo estipulado para a duração do contrato, não poderá o locador reaver o imóvel alugado... 54-A, o locatário, todavia, poderá devolvê-lo pagando a multa pactuada, proporcional ao período de cumprimento do contrato ou, na sua falta, a que for judicialmente estipulada.
Qual o valor da renda para alugar um imóvel?
depende do valor da locação do imovel
Qual o prazo máximo para financiamento de imóveis?
420 a 360 meses
Como fazer para tirar a escritura de um imóvel?
atraves do cartorio Documentos necessários para emitir a escritura de imóvel cópia autenticada do RG e CPF de todos os proprietários; certidão de casamento atualizada; pacto antenupcial registrado ou da Escritura Pública de pacto antenupcial; endereço; profissão de todos os proprietários e cônjuges.
Envie uma mensagem para LIMA