Lima
5.959 Respostas
Agradecimentos: 460.299 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 762 (13%)
Participante desde: 03/2020
Lima é Corretor de Imoveis está entre os TOP 20 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Financiamento. Documentação. Locação. Imóveis, entre outras. Possuindo um total de 10 artigos publicados e mais 5.882 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 1998 atuando principalmente no bairro Todas As Regiões De São Paulo, e já trabalhou em empresas como: Gafisa, Even, Contracta, Constrac, Econ, Akauan, Cyrela, Tiberio, Kalslik, Tecnisa, Exclusiva, Play, Constrac, Kaslik, Econ e Plano.
Tem diferença no percentual do corretor sem exclusividade?
pode ter depende como o corretor ira vender este imovel , particular ou por uma imobiliaria
Toda cobertura tem piscina?
não nem todas
Notificação locatário venda imóvel locado?
deve sempre ser por escrito
documentos necessario pra pesquisa do historico de imovel?
certidao no cartorio registro de imovei
O que acontece se não pagar a taxa de condomínio?
pode haver ações na justiça
Comprar apartamento: qual o melhor andar?
ultimo andar
O Cartório que emite todas a certidões?
São atraves do cartorio
O que é caução no contrato de locação?
A caução de imóveis funciona da seguinte forma: o locador dá como garantia o valor de até três aluguéis para o locador. A garantia pode ser em forma de um cheque-caução, depósito caução ou depósito cautelar. O valor é pago no mesmo momento do fechamento do contrato de aluguel.
Qual valor colocar na escritura de imóvel?
valor venal
Qual a melhor renda para financiamento da Caixa?
Conte com a Melhor taxa para descobrir qual é a melhor opção para você e para o seu bolso!
Posso usar o FGTS para pagar apartamento na planta?
PODE PELO MINHA CASA MINHA VIDA
Quais empresas fazem seguro fiança?
tokio marine,lex seguros,unioncorp etc...
Como posso saber se um imóvel possuí registro?
ATRAVES DAS CERTIDOES DO CARTORIO DE IMOVEIS
Como posso saber se um imóvel possuí registro?
atraves de certidoes no cartorio de registro de imoveis
Iptu em atraso o que pode acontecer?
O contribuinte que não pagar o imposto devido tem o débito inscrito na dívida ativa do município. Se não for paga, esta dívida poderá acarretar o confisco dos bens do proprietário do imóvel
Cobertura deve pagar mais condominio?
sim com certesa
Locador ou locatário: qual é a diferença?
Locador: Proprietário que está cedendo o imóvel para a locação. Locatário: Pessoa que está tomando o imóvel a título de locação. Fiador: Pessoa, bem ou organização dado como garantia em nome do locatário para pagamento das despesas do contrato caso elas não sejam feitas pelo locatário.
Envie uma mensagem para LIMA