Macilene de Moura
2.865 Respostas
Agradecimentos: 30.410 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 140 (5%)
Participante desde: 05/2022
Macilene de Moura é corretora de imoveis com formação em Bacharel turismo e hotelaria e administração de empresas e gestão de negócios., está entre os TOP 30 corretores(as) com amplo domínio em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 2.869 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2017 atuando principalmente no bairro Zona Norte E Sul De Recife , e já trabalhou em empresa como: Central De Vendas E Armando Nogueira.
Quanto custa a multa de quebra de contrato de aluguel?
A multa contratual pode ser em cima de 10 % do valor do aluguel ou 3 vezes o valor do aluguel.
Ordem de despejo quanto tempo leva?
E um processo lento que lega de 6 a 12 meses ou ate mas, vai depender muito da comarca e tribunal.
Quanto tempo demora matrícula atualizada?
Depende demora de 15 a 30 dias e se tiver exigencia podera demorar mas um dia.
Como contabilizar pagamento caução de aluguel?
Normalmente e contabilizado atraves da conta poupança.
Como eu posso fazer para alugar pela imobiliária?
ENTRA EM CONTATO VER O IMOVEL, E PASSA A DOCUMENTAÇÃO NECESSARIA.
Posso acumular 2 reajustes de aluguel se esqueci no 1º ano?
So pode ser feito uma vez ao ano.
Quanto demora para esse procedimento?
Em ate 5 dias uteis, levando a documentação ao banco.
Como fazer a portabilidade do financiamento de imóvel?
Atualize os documentos e os daos atuais, uma copia do contrato atual o saldo devedor e a data da ultima atualização. faça a simulação, contacte o banco em seguida faça a portabilidade. Analise a contra proposta. Sendo aceita a nova proposta, finalize o processo e os custos da portabilidade. Sucesso !!!
Como identifico se ele realmente é o construtor?
Procura no SECOVI, entra no site.
Como descobrir o nome do proprietário do imóvel?
Va ao ( oficio) registro de imoveis responsavel pelo bairro e peça a certidao de matricula do imovel, com endereço completo, bairro, numero do apartamento.
Escanear ou scanear? Qual o certo?
Scannear.
Como não ser enganado ao comprar um imóvel?
Confira o CRECI do corretor de imoveis junto ao CRECI do seu Estado. Confira a construtora a idoneidade. Analise a documentação e confirme todo o tramite, visite o imovel mas de 2 vezes para ter certeza que o proprietario e mesmo o dono.
Preciso de curso superior para ser corretor de imóveis?
NAO !!!! SEJA BEM VINDO !!! SUCESSO!!
O que é um CRM para corretor de imóveis?
E UM CONSTRUTORA DE VENDAS, ONDE VOCE FARA SUCESSO COM CLIENTES QUE VEM PARA PROCURAR IMOVEIS.
Devo usar um CRM imobiliário?
Ola, com certeza tera sim ! Faça vale muito a pena !
Qual significado de ratificar?
TRAZER A VALIDADE !
Emprego de Corretor de Imóveis.
CRECI do seu Estado, mas voce sendo autonomo nao precisa de imobiliaria. a nao ser que deseje trabalhar para imobiliaria. Veja as menores elas darao melhor suporte para voce se for iniciante.
Consigo vender meu imóvel com meu nome sujo?
Com nome sujo voce nao vende, o comprador pode lhe dar uma parte para pagamento no ato da promessa do sinal para voce limpar seu o nome. Isto e a venda sendo a vista.
O que fazer para entrar com ação renovatória?
Depende ser for locação comercial. a locação ser pactuada em contrato escrito. o contrato de locação deve ter prazo determinado. o contrato deve ter no minimo 5 anos.
Financiar apartamento direto com a construtora
Pode sim, hoje em dia algumas construtoras estao fazendo plano direto e facilita a compra com o financiamento.
Envie uma mensagem para Macilene de Moura