Macilene de Moura

Macilene de Moura

2.865 Respostas

Agradecimentos: 30.410 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 140 (5%)

Participante desde: 05/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Macilene de Moura é corretora de imoveis com formação em Bacharel turismo e hotelaria e administração de empresas e gestão de negócios., está entre os TOP 30 corretores(as) com amplo domínio em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 2.869 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2017 atuando principalmente no bairro Zona Norte E Sul De Recife , e já trabalhou em empresa como: Central De Vendas E Armando Nogueira.

Qual o valor para passar o terreno para o nome?

Depende de quanto o tamanho do terreno.

Como comprar um terreno financiado?

Da mesma forma que compra um apartamento ele tem que esta registrado no cartorio.

Como calcular a área de um terreno?

Multiplica pela largura e valores.

Qual o juros de um financiamento de imóvel?

Depende muito do banco que você vai fazer o financiamento, ate agora e a caixa e itau que esta com juros baixo.

Que documentos preciso para comprar um apartamento na planta?

Cpf. Rg, comprovantes de renda e residência, irpf.

Como achar IPTU de um imóvel?

Vai no cartorio e dar os dados do imóvel, endereço, numero e apartamento. Atraves desse endereço dados completo você vai na prefeitura para achar o sequencial.

Contrato de gaveta como regularizar?

Com escritura, tem que registrar.

Imóvel financiado pela caixa pode ser usucapido?

Pode sim, colhendo as assinaturas ou so o registro do imóvel.

É possível fazer portabilidade de financiamento imobiliário?

Veja direto com o gerente dos bancos que você pretende fazer a portabilidade mas e possível sim.

Como ser um bom zelador de condomínio?

Fazer seus serviços, cumprir seus horários, ser parceiros dos colegas de trabalho.

Qual a taxa de financiamento do Bradesco?

HOJE ESTA EM MEDIA 2. 99 ESTA BOM.

Eu posso vender apartamento com nome sujo?

Não só limapndo o nome e todas as dívidas que nele estiver, mas o importante e o nome.

Empresa em recuperação judicial pode vender imóveis?

Não porque pode colocar em processo para venda e pagar as despesas que nela se encontra.

O que é comissão de aluguel?

Onde o corretor tirar as taxas ou não vai depender do acerto com os proprietarios honorarios da corretagem.

Quando eu alugo um imóvel quem paga o condomínio e IPTU?

Depende como esta no seu contrato o que você prefere que fique mas confortavel e confiavel para você o locatario pagando ou você como locador não correr o risco do locatario não atrasar e correr o risco de não pagar o condomínio e iptu.

Registrar imóvel quanto custa?

2. 2 valor total do imóvel e o que você paga.

O que eu posso fazer para saber se o imóvel tem dívidas?

Atraves da certidao de onus ela vai puxar tudo.

Onde vejo cadastro do imóvel?

Atraves do cartorio com os dados do imóvel. Certidao.

Envie uma mensagem para Macilene de Moura

17318 macilene-de-moura