Meu Teto S P
9.077 Respostas
Agradecimentos: 304.689 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 995 (11%)
Participante desde: 04/2021
Site: https://meutetosp.com/
Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.074 respostas em nosso fórum.
É correto eu pagar R$ 150 reais por mês de IPTU?
Verifique os valores no carne do IPTU.
Como saber em qual cartório está registrado imóvel?
No site registradores você consegue consultar pelo endereço.
Como arrumar um quarto para alugar?
Esteja assessorado pelo corretor.
Quais documentos são necessários para financiar um imóvel na caixa?
Verifique o rol de documentos com seu corretor ou correpondente bancário, pois dependendo do seu perfil de renda e do imóvel desejado podem solicitar mais documentos do que os básicos, como os holerites, declaração do I.R. E recibo de entrega, matricula atualizada do imóvel, entre outros.
Como escolher imóvel para comprar?
Estando assessorado pelo corretor sua jornada de compra será mais tranquila.
Quanto pago pela escritura da minha casa?
Serviço tabelado pelo judiciário.
Como fazer para obter segunda via de escritura?
Direto no cartório de notas onde foi lavrada.
Quais os documentos para transferir financiamento?
Os que o banco julgar necessários para a cessão do financiamento.
Como posso ressarcir compra sem contrato de compra e venda?
O ideal é sempre estar assessorado pelo corretor nesses casos, que vai antever as obrigações das partes no pré contrato ou contrato.
Como fico se imóvel locado por mim foi vendido?
Averbação na matricula do imóvel do contrato de locação, conter prazo determinado no contrato e clausula de vigência são os 3 elementos que protegem o locatário em caso de venda, para que o novo comprador respeite o prazo de locação pactuado.
Como posso pedir que removam meu nome do contrato de aluguel?
A imobiliária , dependendo do cenário sócio econômico do remanescente, poderá ou não aditar o contrato mantendo ou se insuficiente, atualizando novos componentes moradores nele.
Como financiar um imóvel sendo autônomo?
Submeter seus dados de renda e demais que o banco requerer para análise do caso prático.
Como recebo um aluguel atrasado?
Cobranã amigável, cobrança extrajudicial, se prevista no contrato, ação de despejo concomitante ação de cobrança, ultimo recurso.
Eu posso financiar um apartamento na planta?
Se enquadrando nas regras da I.Financeira sim.
Quem pode ser responsável para fazer avaliação de imóvel?
O corretor avaliador imobiliário com ou sem CNAI ativo, sendo os que possuem CNAI tem validade jurídica para fins de processos judiciais, inclusive.
Qual melhor método para alugar um apartamento?
O melhor método é estar assessorado pelo corretor que atue na sua região.
Qual valor que cobrado para passar escritura?
Serviço tabelado pelo judiciário.
A imobiliária pode cobrar 20% de comissão pelo contrato?
Verifique com o CRECI do seu Estado que medida pode ser adotada para o caso prático.
Como avaliar imóvel para venda?
Online na faixa, mera estimativa, aqui no imóvel guide. Agora, se precisa de uma avaliação personalizada, tem que contratar um corretor que seja avaliador imobiliário com CNAI ativo...
De que método posso anunciar imóvel para venda?
Esteja assessorado pelo corretor de imóveis que atue na sua região e alinhe com ele as estratégias para o seu imóvel...
Envie uma mensagem para MEU TETO S P