Meu Teto S P
9.077 Respostas
Agradecimentos: 304.689 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 995 (11%)
Participante desde: 04/2021
Site: https://meutetosp.com/
Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.074 respostas em nosso fórum.
Como estagiário pode participar do minha casa minha vida?
Geralmente a CEF não financia para estagiários, porém, cabe checar se houve alguma alteração nas regras vigentes.
Corretor da Caixa Econômica Federal.
Se for corretor habilitado a intermediar os adjudicados, é a CAIXA que paga ele.
Como faço para devolver meu imóvel financiado pela CEF?
Existem medidas como a suspensão temporária do pagamento do financiamento , verifique com a CEF as condições .
Que fazer caso invadam no meu terreno?
Procurar ajuda jurídica especializada afim de tomar as medidas judiciais adequadas ao caso prático.
Porque é mais rápido comprar imóvel novo à vista?
Porque não se espera o prazo dos trâmites de financiamento, lembrando que é de suma importância ter sido realizado a due diligence (auditoria) em toda documentação provando que o negócio é bom.
Quantos dias leva para documentação ficar pronta?
Verifique com seu corretor como está o processo , em que pé está e qual o prazo.
Quando é importante a vistoria de uma obra?
Tanto sob a otica da engenharia quanto dos interessados nela, a vistoria é essencial para gerar camadas de segurança ao negócio e as partes.
Como saber um valor de um imóvel comercial?
Somente a avaliação mercadológica personalizada, conhecida como parecer técnico de avaliação mercadológica, emitida pelo corretor avaliador é confiável nestes termos, pois é trabalho técnico que afasta opiniões e auxilia nas negociações ao interessado.
O que é um imóvel Face Sul?
Com menor incidência de luz solar durante o dia se comparado com o seu oposto, o face norte.
Como consigo fazer escritura de imóvel novo?
Apresente a documentação que prova sua propriedade do bem , agendando o atendimento com o tabelião de notas, que atua no cartório de notas de sua preferência para a lavratura da escritura pública.
Como consigo financiar casa sendo autônomo?
Submeta via correspondente bancário ou pessoalmente seus dados ao banco para análise.
Qual site posso anunciar meu imóvel grátis?
Aqui no Imóvel Guide.
Qual o melhor curso de TTI?
Depende, o ideal é pesquisar e comparar.
Como fazer para registrar imóvel novo na prefeitura?
Submetendo a documentação requerida para o seu caso online ou presencialmente na prefeitura.
A pessoa que já tem imóvel pode usar o FGTS para comprar outro?
Se enquadrando nas regras de uso do fundo, sim.
Posso vender um imóvel em inventário?
Após realizar o inventário extrajudicial ou judicial a depender do caso, verifique com o advogado.
Qual maneira de adquirir imóvel com saldo do FGTS?
Se enquadrando nas regras vigentes de uso do fundo.
Como fazer para conseguir reajustar aluguel de imóvel?
Na data aniversário do contrato aplique o índice acumulado reajustando o valor original do aluguel.
Como faço para comprar apartamento com FGTS?
Se enquadrando nas regras vigentes de uso do fundo.
Quais bancos que fazem hipoteca de imóveis?
Geralmente eles alienam via financiamento, alguns fazem home equity hipotecando o bem.
Envie uma mensagem para MEU TETO S P