MEU TETO S P

Meu Teto S P

9.077 Respostas

Agradecimentos: 304.689 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 995 (11%)

Participante desde: 04/2021

Site: https://meutetosp.com/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.074 respostas em nosso fórum.

A imobiliária pode combinar um valor e cobrar outro?

As condições do valor cheio , valor com desconto e valor com multa devem ser devidamente detalhados em clausula a parte no contrato, se não tem, pode pedir que o contrato seja aditivado com esse detalhamento para afastar eventuais demandas.

Qual é a renda mínima para financiar um imóvel de 290 mil?

O número real sempre será obtido remetendo os dados de renda e pessoais do interessado para análise pela I.F. Todo o resto é mera simulação e não gera o número real para aquele(s) CPF.

Como registrar escritura de um imóvel?

No cartório de notas de sua preferencia.

Como colocar o imóvel para alugar?

Com o corretor que atua com locações na sua região.

Quantos metros preciso para desmembrar um terreno?

Precisa ver a legislação da prefeitura quanto a metragem, ela não pode colidir com a legislação federal.

Qual melhor maneira de anunciar imóvel para alugar?

Com o corretor que atua com locações na sua região.

Preciso fazer deposito se não estiver no contrato?

Sem contrato , fuja! Apesar que a lei de locações não fala sobre a forma, e ainda existem muitas locações verbais, o que gera imensa insegurança às partes.

Locador não realiza vistoria mesmo depois de pago e assinado contrato

Desconheço os detalhes, o ideal é ter a vistoria JUNTO , ao mesmo tempo do contrato, descritivo fotográfica do bem, para que ambos saibam sobre o estado geral do imóvel.

Quanto tempo para receber a chave de um imóvel financiado?

Verifique o que foi pactuado entre as partes, se essa etapa não foi prevista solicite um aditivo contratual.

Quais as desvantagens de financiar 100% de um sobrado?

Quanto mais financiar maior será a dívida.

Como eu posso fazer para comprar casa usando FGTS?

Se enquadrando nas regras vigentes de uso do fundo.

O que faço para transferir IPTU para meu nome?

Online no site da prefeitura, dependendo do Município, subindo a documentação aplicável ao seu caso para análise e atualização.

Como fazer para conseguir adquirir imóvel na planta?

Esteja assessorado por um bom corretor de imóveis.

Como fazer para expedir segunda via de escritura de imóvel?

Requerer junto ao cartório de notas.

Como fazer um contrato com dois locatários?

Identificando as partes e , preferencialmente, colocando como solidários para não ter o caos de cobrar percentuais para locatários distintos.

Como calcular o índice do reajuste de aluguel?

Verificar o pactuado no contrato.

Como funciona a cessão de direitos de imóveis?

Depende das regras alinhadas no contrato para haver a cessão, geralmente mediante análise de risco do interessado (credor).

Envie uma mensagem para MEU TETO S P

4050 meu-teto-s-p