MEU TETO S P

Meu Teto S P

9.077 Respostas

Agradecimentos: 304.689 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 995 (11%)

Participante desde: 04/2021

Site: https://meutetosp.com/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.074 respostas em nosso fórum.

Como eu faço para saber o zoneamento de um imóvel?

Algumas prefeituras possuem o mapeamento e zonaemento aberto disponível para consulta no site.

Como fazer para obter escritura de casa?

Alinhando o rol de documentos , agendando a data e se preparando quanto ao orçamento para a lavratura da escritura pública no cartório de notas de sua preferência.

Consigo calcular o valor da escritura do meu imóvel?

Serviço tabelado pelo judiciário, tabela disponível no site do cartório.

Como expedir escritura de imóvel novo?

Levando o rol de documentos válidos para o cartório de notas de sua preferência.

Qual a validade jurídica do contrato de gaveta?

Se bem feito, serve como titulo e boa fé, ou título de boa fé e possui sim validade jurídica, porém limitado ao contexto acima.

Locatário pode rescindir contrato antes prazo?

Nas previsões da lei 8245/91 se enquadrado em alguma das situações ali previstas, sim.

Como faço para alugar por imobiliária?

Alinhando os detalhes da locação com a imobiliária que atua na sua região.

Como identificar cartório de registro do imóvel?

Ligue em qualquer cartório de imoveis da tua cidade informando o endereço completo e peça para informar em qual cartório está o registro dele.

Piscina e área gourmet valorizam mais o imóvel?

Todo equipamento que agregue qualidade de vida, seja em lazer, comodidades ou serviços valoriza o imóvel.

Quem é o responsável pelo pagamento do contrato de compra e venda de um imóvel?

Pois é, sem ajuda do profissional negocie direto os termos do contrato com o proprietário. Boa sorte.

O que eu posso fazer para reajuste de aluguel?

Aplicar o índice pactuado após o ciclo acordado.

Como consultar registro do imóvel?

Verifique diretamente no site do CRECI MG.

Onde consultar proprietário de um imóvel?

Consulte pelo CPF no site registradores.

Onde consultar de um imóvel possui irregularidades?

Solicite uma certidão de matricula atualizada, consulte na prefeitura como anda via certidão negativa de tributos, entre outros.

Consultar escritura.

Verifique no cartório de notas onde ela foi registrada.

Como pode ser feita a avaliação de um imóvel?

Por corretor avaliador imobiliário, que emite o parecer técnico de avaliação mercadológica, caso o que se deseje é obter o preço de venda OU locação, serviços distintos.

Como faço para vender um imóvel?

Estar bem assessorado por corretor de imóveis, que vai te ajudar a traçar a melhor estratégia de acordo com a sua urgência, perfil do imóvel, etc.

Quais são os requisitos para comprar apartamento que está na planta?

Ter seu perfil de renda aprovado, se a compra for financiada, pela instituição fianceira e pala incorporadora. Pesquisar o histórico e reputação dos envolvidos no negócio. Estar bem assessorado por corretor de imóveis.

Como posso descobrir quantos donos o imóvel teve?

Certidão de matricula atualizada do imóvel.

Como faço para descobrir se serei o primeiro dono da casa?

Certidão de matricula atualizada do imóvel.

Envie uma mensagem para MEU TETO S P

4050 meu-teto-s-p