MEU TETO S P

Meu Teto S P

9.077 Respostas

Agradecimentos: 304.689 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 995 (11%)

Participante desde: 04/2021

Site: https://meutetosp.com/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.074 respostas em nosso fórum.

Venda de imóvel locado

Quem vende tem que seguir o direito de preferência previsto na lei de locações, Quem compra precisa da manifestação de que o inquilino DECLINOU do negócio, por escrito . Ainda, quem comprou após o imóvel averbado no cartório deve dar, caso não queira continuar com o inquilino, até 90 dias para que desocupe o imóvel.

Vistoria do imóvel quem paga?

O interessado em provar que ele esta ok, geralmente o vendedor.

Custo registro de imóvel

Serviço tabelado pelo judiciário, tabela disponível no site do cartório.

Qual o valor mínimo para dar entrada em um apartamento?

Depende do seu perfil , do contexto, do imóvel.

Qual melhor financiamento imobiliário?

Aquele que te oferece as melhores condições.

Já utilizei FGTS compra imóvel posso utilizar novamente?

Sim, se enquadrar nas regras de uso do fundo.

Qual a função do fiador?

Responsabilizar-se pelo locatário em eventuais inadimplencias.

O que é o financiamento imobiliário?

Ato praticado pelo banco, quando empresta o valor para o interessado comprar o imóvel, mediante a remuneração desse dinheiro no tempo, chamado de juros.

O que significa apartamento Garden?

Que lembre uma casa com quintal, é isso na essência, tem área descoberta nos primeiros pavimentos , área privativa maior fora o próprio apê.

Como fazer permuta de imóvel financiado?

Se o banco aceitar a cessão de direitos e obrigações do financiamento ativo para o destinatário (sujeito a análise do banco) então, seguirá o rito de procedimento do banco para isto, viabilizando a sua permuta, caso o destinatário vá assumir parcelas restantes.

Quem paga o contrato de aluguel?

Vale o pactuado entre as partes.

Como decorar apartamento de 48 metros quadrados?

Estando bem assessorado pelo arquiteto.

Comprar imóvel a vista desconto

Depende da negociação, mas gira em torno de 5 a 10% do valor do imóvel, sendo descontos maiores quando o dono do imóvel tem uma urgência maior.

O primeiro aluguel fica com a imobiliária?

Vale o pactuado, portanto, poderá ser pactuado inclusive que a imobiliária fica , pelo trabalho, com primeiro aluguel e encargos da locação , nada impede desde que pactuado.

Custos documentação compra imóvel

Diligência nas documentações atualizadas não tem alto custo, nem custo fixo, vai depender do momento da geração e do custo do despachante.

Como descobrir o numero IPTU?

Consulte diretamente na Prefeitura , no site ou no guichê da secretaria que cuida da área .

Quanto custa escritura de um imóvel?

Serviço tabelado pelo judiciario, de acordo com valor da transação e envolvidos, tabela disponível no site do cartório de notas.

Envie uma mensagem para MEU TETO S P

4050 meu-teto-s-p