MEU TETO S P

Meu Teto S P

9.077 Respostas

Agradecimentos: 304.689 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 995 (11%)

Participante desde: 04/2021

Site: https://meutetosp.com/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.074 respostas em nosso fórum.

Quais documentos preciso para escritura um imóvel?

Os pessoais dos envolvidos, as condições pactuadas, agendar data e hora para a lavratura, que pode ser presencial ou online, a depender do cartório. Se programem antes, checando direto no cartório de notas escolhido, quanto ao custo, aos procedimentos, para que ambos os lados estejam com toda documentação e comprovantes disponíveis.

Fiador companheiro da locatária

Geralmente não , pois a renda dele participa do comprovação da capacidade do locatário no negócio.

Compra e venda registro de imóveis

Deve-se registrar os atos na matricula do imóvel para garantir o direito real da propriedade , assegurar quanto a legalidade do ato.

Qual a porcentagem do corretor no aluguel?

Vale o pactuado entre as partes, sendo livre a contratação.

Compra de imóvel contrato de gaveta

Toda segurança nos negócios não é absoluta, ou seja, possuem segurança relativa. O contrato de gaveta gera alguma boa fé em si , chamado de título de boa fé, contudo, não é , das modalidades existentes, a que gera maior segurança relativa, como por exemplo a escritura pública, emitida pelo tabelião de notas, no cartório de notas.

Comprei um apto aguardando 40 dias uma carta de quitação

Você deve ser arrolado nos e-mails ou comunicações com o Santander para entender em que pé está isto.

Como comprar apartamento pela mrv?

Submetendo seus dados para análise .

Pode financiar 2 imóveis pela caixa?

Pode financiar quantos imóveis sua capacidade econômica permitir.

Como verificar documentação de imóvel?

Estando assessorado por um bom corretor, que irá conduzir a due diligence e adicionar camadas de segurança e transparência necessárias ao negócio.

Como comprar apartamento sem entrada?

Imóveis adjudicados é uma forma possível.

Para alugar um imóvel precisa ter nome limpo?

Depende da análise do contexto.

Como comprar apartamento tenda?

Submetendo seus dados para análise.

Qual o valor do meu imóvel?

Contratando o serviço de parecer tecnico do corretor avaliador imobiliário com CNAI ativo, serviço pago. Outra forma, gratuíta, é obter uma estimativa aqui mesmo no site imóvel guide.

Como conseguir 2ª via de documento do imóvel da minha casa minha vida?

Verifique com o vendedor/incorporador/corretor que te assessorou à epoca já que alega perda total de documentos.

Financiamento com menor taxa de juros

Sempre analise via correspondente bancário, que vai rodar seu perfil em vários bancos até obter os retornos e poder então, comparar.

Pode morar em imóvel comercial?

Verifique as condições de uso do imóvel no IPTU, geralmente na convenção de condomínio contém o uso ou a classificação, importante verificar os dois.

Como vender apartamento usado?

Esteja assessorada por um bom corretor de imóveis.

Financiamento imobiliário para pessoa jurídica

Submeter os dados empresariais para análise pelo banco.

Como saber o valor do aluguel de um imóvel?

Pelo parecer técnico mercadológico, emitido pelo corretor avaliador.

Envie uma mensagem para MEU TETO S P

4050 meu-teto-s-p