MEU TETO S P

Meu Teto S P

9.077 Respostas

Agradecimentos: 304.689 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 995 (11%)

Participante desde: 04/2021

Site: https://meutetosp.com/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.074 respostas em nosso fórum.

Como posso fazer para alugar imóvel pela imobiliária?

Alinhe a esrtatégia com o seu corretor.

O que fazer quando o prazo de contrato de compra e venda acaba?

Primeiro erro nesse contrato = falar que vai ficar pronto tal dia. Não é do corretor ou imobiliária definir o prazo final e sim acompanhar o andamento, o bom andamento, poiis não tem interesse algum em demora no processo. Dito isto, melhor aditivar esse contrato colocando a palavra prazo estimado, pois depende do operacional do banco essa aprovação, autorização para rodar o contato de financiamento é do comprador.

Como faço pra receber um sinal dado em novembro de 2021 sem contrato.

Alinhe a devolução conforme pactuado previamente.

Qual o custo da documentação de um imóvel?

Depende do caso prático, partes envolvidas e valor do negócio.

Qual o teto do minha casa minha vida?

Legislação e normas próprias são atualizadas constantemente conforme interesse público, do operador do programa, caso da CEF.

Quais documentações preciso fazer para uma posse?

Depende do caso concreto, alinhe o cenário com seu advogado.

Qual documentações preciso fazer para uma posse.

Alinhe o caso prático com seu advogado.

Como fazer um contrato de venda do terreno?

Alinhe com seu corretor conforme o caso.

Como saber se tenho habite-se?

Levante na matricula atualizada se há algum registro neste sentido, se não, cheque direto na prefeitura.

Como calcular o valor terreno?

Contrate a avaliação mercadológica do corretor.

Posso perder meu imóvel?

Pode perder, verifique as condições e busque um acordo.

Posso ser processado por não seguir com a locação?

Depende do caso concreto, se houve algum pré contrato com as regras, fato é que se o imóvel não atende não há que prosseguir com o negócio.

Caixa compra imóvel?

CAIXA não compra imóvel, salvo se para uso próprio e as condições expostas em edital.

Como cancelar financiamento de terreno?

Vale as condições previamente pactuadas ANTES do negócio, previstas nas clausulas contratuais. Caso tenha alguma clausula ilegal procure orientação jurídica para o seu caso prático.

Como saber quem é o dono de uma casa?

Pelo site registradores.

Qual significado de tributo?

Prestação pecuniária compulsória devida ao Estado , independente da esfera de poder, previsto em lei e cujo fato gerador esteja tipificado.

Assessoria ou Acessoria, qual correto?

Assessoria no sentido de um assessor atuando.

Como saber se um corretor de imóveis é confiável?

Pesquise no CRECI se está ativo, pesquise se há algum processo ético disciplinar que tenha sido condenado dentro do CRECI, pesquise se há algum processo judicial em curso e o tipo de processo, entre outros.

Envie uma mensagem para MEU TETO S P

4050 meu-teto-s-p