Meu Teto S P
9.077 Respostas
Agradecimentos: 304.689 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 995 (11%)
Participante desde: 04/2021
Site: https://meutetosp.com/
Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.074 respostas em nosso fórum.
Como posso fazer para alugar imóvel pela imobiliária?
Alinhe a esrtatégia com o seu corretor.
O que fazer quando o prazo de contrato de compra e venda acaba?
Primeiro erro nesse contrato = falar que vai ficar pronto tal dia. Não é do corretor ou imobiliária definir o prazo final e sim acompanhar o andamento, o bom andamento, poiis não tem interesse algum em demora no processo. Dito isto, melhor aditivar esse contrato colocando a palavra prazo estimado, pois depende do operacional do banco essa aprovação, autorização para rodar o contato de financiamento é do comprador.
Como faço pra receber um sinal dado em novembro de 2021 sem contrato.
Alinhe a devolução conforme pactuado previamente.
Qual o custo da documentação de um imóvel?
Depende do caso prático, partes envolvidas e valor do negócio.
Qual o teto do minha casa minha vida?
Legislação e normas próprias são atualizadas constantemente conforme interesse público, do operador do programa, caso da CEF.
Quais documentações preciso fazer para uma posse?
Depende do caso concreto, alinhe o cenário com seu advogado.
Qual documentações preciso fazer para uma posse.
Alinhe o caso prático com seu advogado.
Como fazer um contrato de venda do terreno?
Alinhe com seu corretor conforme o caso.
Como saber se tenho habite-se?
Levante na matricula atualizada se há algum registro neste sentido, se não, cheque direto na prefeitura.
Como calcular o valor terreno?
Contrate a avaliação mercadológica do corretor.
Posso perder meu imóvel?
Pode perder, verifique as condições e busque um acordo.
Posso ser processado por não seguir com a locação?
Depende do caso concreto, se houve algum pré contrato com as regras, fato é que se o imóvel não atende não há que prosseguir com o negócio.
Caixa compra imóvel?
CAIXA não compra imóvel, salvo se para uso próprio e as condições expostas em edital.
Como cancelar financiamento de terreno?
Vale as condições previamente pactuadas ANTES do negócio, previstas nas clausulas contratuais. Caso tenha alguma clausula ilegal procure orientação jurídica para o seu caso prático.
Como saber quem é o dono de uma casa?
Pelo site registradores.
Preciso de uma renda mínima para comprar imóvel?
Depende do caso concreto.
Qual significado de tributo?
Prestação pecuniária compulsória devida ao Estado , independente da esfera de poder, previsto em lei e cujo fato gerador esteja tipificado.
Vaga para corretor de imóveis.
Site do CRECI.
Assessoria ou Acessoria, qual correto?
Assessoria no sentido de um assessor atuando.
Como saber se um corretor de imóveis é confiável?
Pesquise no CRECI se está ativo, pesquise se há algum processo ético disciplinar que tenha sido condenado dentro do CRECI, pesquise se há algum processo judicial em curso e o tipo de processo, entre outros.
Envie uma mensagem para MEU TETO S P