MEU TETO S P

Meu Teto S P

9.077 Respostas

Agradecimentos: 304.689 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 995 (11%)

Participante desde: 04/2021

Site: https://meutetosp.com/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.074 respostas em nosso fórum.

Qual maneira de comprar pelo minha casa minha vida?

Esteja assessorado pelo seu corretor de imóveis.

Tenho direito de multa?

Reúna provas e caso queira continuar essa relação, após alinhar a estratégia com seu advogado qual caminho judicial tomarão, aplicar a lei conforme o caso.

Validade do contrato de venda de imóvel.

Contrato de C/V tem inicio, meio e fim, ou seja, o ato encerrado encerra o contrato. Ah, mas não saiu o financiamento: o ideal é ter no contrato assinado condições ou clausulas que prevejam inclusive a questão do financiamento não sair e assim desfazer sem ônus o negócio.

Documentos necessários para registrar contrato de locação?

Melhor checar ANTES, no suporte do cartório a documentação minima necessária, por exemplo copia documento das partes + contrato reconhecido.

Como faço para registrar um imóvel em meu nome?

A tradição inter vivos geralmente incide ITBI se imóvel urbano.

Vaga de emprego corretor de imóveis.

Procure junto as incorporadoras, imobiliárias e o próprio CRECI do seu Estado.

ImobiliÁria pode se recusar a receber chaves?

Se é visão do locatário não pode, bastando no recibo informar que serão apurados eventuais débitos e agendada vistoria de saída, entrega da chave não quita débitos mas cessa o vínculo locatício no sentido da vigência contratual.

Melhor CRM Imobiliário.

Depende do uso, abrangência, quantidade de usuários, etc.

Como faço para devolver meu imóvel financiado?

Devolver? O banco não quer o imóvel e sim os valores das prestações, caso não seja quitada ele geralmente consolida o bem em seu nome e leva a leilão.

Qual o melhor CRM para corretor de imóveis?

É análise particular do corretor e dos usos e custos que ele poderá suportar.

Como devo proceder?

Melhor realizar uma compliance nessa documentação , pelo corretor ou advogado para identificar o que de fato tem ocorrido e possíveis soluções.

Como funciona 1 mês de depósito?

Se paga para morar e tem o tal 1 mes de depósito esse mes será utilizado como garantia ou o que ? Contratos sem garantia - paga e depois mora. Contratos com garantia - mora e depois paga.

Como lidar com os animais do vizinho entrando em casa?

Problemas com viizinhos se resolve na conversa ou judicialmente e, se for locatário é só rescindir o contrato.

Quantos dias tenho para sair depois que vence o aluguel?

No mês que vai sair geralmente se cobra proporcional até entrega das chaves, ou melhor, até a vistoria de saída provando que o imóvel está 100% do jeito que enconrtou quando entrou, totalmente disponível.

Qual segurança da promessa de compra e venda de casa?

Segurança relativa, nunca absoluta.

Quais as exigências para comprar terreno?

Depende do caso concreto.

Como quitar dívida de IPTU de proprietário falecido?

IPTU é divida que acompanha o bem, na prática atual proprietário arca.

Como funciona o caução para o aluguel de imóvel?

Por exemplo caução em dinheiro: 3 alugueis depositados na conta poupança conjunta de locador e locatário (tem que abrir a conta) e , ao final do contrato se nada tem a ser reposto ou inadimplido do locatário , valores serão devolvidos corrigidos.

Envie uma mensagem para MEU TETO S P

4050 meu-teto-s-p