MEU TETO S P

Meu Teto S P

9.077 Respostas

Agradecimentos: 304.689 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 995 (11%)

Participante desde: 04/2021

Site: https://meutetosp.com/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.074 respostas em nosso fórum.

Documento habite-se agora pode ser obtido pela internet?

Importante checar direto no site da prefeitura se há essa possibilidade.

Posso cancelar o contrato com a imobiliária?

Prezado, solução simples: analise o que consta no contrato quanto a responsabilidade das manutenções. Após isso, saberá o caminho. Ah, e quanto a problemas como o descrito somente o laudo do profissional habilitado poderá dizer, de forma ISENTA, sem escolher o lado, qual a origem do problema, se foi mau uso ou problema já existente, e assim, você poderá utilizar o laudo para negociar o que deseja, seja o ressarcimento ou até mesmo a rescisão sem multa, se provado que a origem do problema é do locador.

Posso vender imóvel do CDHU?

Sobre a venda, informe-se diretamente na CDHU qual o procedimento aplicável ao seu imóvel.

Devo fazer o pagamento?

Depende o que pactuaram no contrato quanto a prazo multas, etc.

Como tirar certidão negativa?

No processo de due diligence conseguirá essa informação.

Cancelamento de contrato com imobiliária.

Verifique o que foi assinado com eles e as condições.

Como fazer o cancelamento?

Verifique diretamente com a imobiliária conforme o que foi assinado com eles.

De quem é a responsabilidade?

Responsabilidade do locador salvo se alinharam de modo diverso quanto ao chuveiro.

Como descrever corretamente casa na proposta de compra?

Esteja assessorado pelo seu corretor.

O que fazer para comprar uma casa e passar para o nome do meu filho?

Respeitado a questão legal prevista da divisão da herança em vida, podendo gerar questionamentos por parte de outro herdeiro, caso exista, nada impede.

Como calcular o ITCD de um imóvel?

Tem que checar as regras no próprio site do Estado , entender o momento do recolhimento e base de calculo conforme o caso.

O que eu faço para conseguir adquirir casa nova?

Esteja assessorada por um bom corretor de imóveis na sua jornada de compra.

O que eu faço para comprar apartamento MRV?

Depende do caso concreto, em ambos, esteja assessorada pelo seu corretor.

A construção de um prédio precisa ser averbada na matrícula?

Precisa de autorização do projeto pelo poder público municipal, deve ser construído de acordo com a lei de zoneamento do local e padrões exigíveis pela legislação própria.

Posso vender um imóvel que recebi de herança?

Se o processo de inventário já está finalizado , ou , o juiz autorizou a alienação de um ou mais bens recebidos, poderá aliena-lo.

Como fazer certidão de matrícula do imóvel?

Diretamente no cartório ou site registradores.

O que eu posso fazer para corrigir aluguel?

Verifique as regras pactuadas no contrato.

Como comprar imóvel pela tabela price?

Parcela de financiamento na modalidade PRICE = Parcelas regulares, lineares, não decrescentes como ocorre com a SAC, paga-se mais juros no tempo, em comparação com a SAC. Tem que ver qual melhor atende o seu perfil.

Envie uma mensagem para MEU TETO S P

4050 meu-teto-s-p