Meu Teto S P
9.077 Respostas
Agradecimentos: 304.689 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 995 (11%)
Participante desde: 04/2021
Site: https://meutetosp.com/
Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.074 respostas em nosso fórum.
Como fazer um bom anuncio de venda de imóvel?
Alinhe as melhores estratégias com o seu corretor.
Renda necessária para financiar imóvel
Depende do contexto, valor do imóvel, etc.
Quais as responsabilidades do inquilino?
Todas as previstas na lei de locações e as pactuadas em contrato.
Quais são os direitos do inquilino quando o proprietário pede o imóvel?
Depende da relação contratual, por exemplo contrato sem prazo determinado o locador pode sim avisar com 30 dias de antecedência pedindo o imóvel e o inquilino avisar a saída no mesmo prazo. Quando tem prazo definido o locador deve respeitar o prazo se você inquilino está cumprindo fielmente tudo o que foi combinado.
Como faço para comprar um imóvel hipotecado com segurança?
Toda due diligence visa adicionar camadas de segurança relativa ao negócio, então, independente do cenário, essa etapa é vital aos negócios imobiliários ANTES da tomada de decisão final.
Como calcular preço de um imóvel?
Cada caso é um caso e não há como apurar isto de forma séria sem contratar o parecer técnico de avaliação mercadológica, OU, a opinião , esta última é empírica e da experiência do corretor, enquanto que o parecer técnico se elaborado seguindo a metodologia própria serve até para fins judiciais.
Quantos meses de atraso de aluguel para despejo?
Pode ser requerido despejo no dia seguinte ao atraso, claro, a maioria das negociações não faz isto, negocia nos dias/semanas seguintes, mas nada impede.
Imóvel em inventário pode ser fiador?
A execução pode não se tornar viável.
Quais certidões precisa para registro de um imóvel?
O processo de due diligence , ou auditoria, ou ainda, atos iniciais, é de vital importância aos negócios imobiliários e somente o corretor habilitado será adequado, assim como o documentalista ou advogado, a assessora-lo nessa etapa.
Como saber se tem imóvel no nome de uma pessoa?
Consulte pelo CPF no site registradores.
O que precisa para fazer a escritura de imóvel?
Alinhe com o notário que atua no cartório de notas ou seu corretor a documentação necessária.
Quanto é uma escritura?
Serviço tabelado pelo judiciário.
Qual melhor banco para pegar empréstimo?
Depende do seu relacionamento com a I.F.
Quanto gasto no para cancelamento de hipoteca?
Verifique o valor da taxa direto no cartório ou site registradores.
Posso usar caução para reparos?
A caução em dinheiro é para cobrir inadimplência contratual, dai também eventuais reparos provados por comparativo de vistoria de entrada x saída, por exemplo.
Quanto do meu FGTS posso usar para comprar um imóvel?
Depende do caso concreto podendo utiliza-lo em todo ou parte conforme desejar.
Posso vender sem problemas?
Se é o legítimo proprietário e não há nada que impeça, provado na due diligence, sim.
Como funciona a data de vencimento do primeiro aluguel?
Contratos sem garantia geralmente paga-se para morar. Veja se é este o seu caso.
Qual a metragem máxima de um apartamento Studio?
Não existe essa de metragem máxima, existem grandes apartamentos studio com 100 ou mais metros por exemplo, o que equivale a dizer que , embora os studios sejam em sua maioria pequenos apartamentos sem paredes internas, também existem grandes apartamentos configurados dessa forma.
Qual é o melhor chuveiro para água da caixa?
O ideal é consultar o engenheiro hidraulico ou encanador para adequar conforme o seu ambiente.
Envie uma mensagem para MEU TETO S P