Meu Teto S P
9.077 Respostas
Agradecimentos: 304.689 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 995 (11%)
Participante desde: 04/2021
Site: https://meutetosp.com/
Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.074 respostas em nosso fórum.
Quando eu pego as chaves do imóvel financiado?
Depende do cenário acordado, fato é que tem que existir a vistoria de entrega do imóvel onde o comprador confere ou terceiriza essa vistoria e só recebe o imóvel se ele estiver 100% de acordo com o memorial descritivo. Quanto a pagar prestação antes das chaves não é usual, geralmente ocorre amortização de financiamento após 1 mês de aceite do imóvel , onde a construtora avisa o banco para inicio da amortização...
Qual é a % de juros de financiamento imobiliário?
Depende do momento, perfil do interessado, relacionamento bancário, linha de crédito.
Como proceder nessa situação ?
Procure ajuda jurídica especializada e personalizada ao seu caso, não dá pra ficar sem essa assessoria para o caso.
Como fazer uma boa compra de apartamento?
Esteja assessorado por um bom corretor de imóveis na sua jornada de compra.
Como pedir carta de quitação caixa?
O cartório , após ser provocado para o registro do termo de quitação, fará a análise fática e no tempo regulamentar vai , se estiver tudo certo, averbar a baixa da alienação na matricula.
Posso entrar em acordo e parcelar o saldo pagador?
Caução é para cobrir ausência de pagamentos, então na prática ele pode ser utilizado para cobrir os pagamentos em atraso de aluguel e encargos. Reflexo: o contrato deixa de ser com garantia, ai , ou ela é reposta ou o proprietário pode pedir o imóvel se ele não aceita locação sem garantia, que é o que pode vir a ocorrer.
Como funciona registro de imóvel financiado.?
Imóvel alienado = dado em garantia real ao financiamento está em nome do banco e a posse direta fica com o interessado. ITBI e custo de cartório pode ocorrer quando há transferência de propriedade e não quando se quita o financiamento, este ato de quitar gera a necessidade de dar baixa da alienação na matricula, custos do proprietário do imóvel mas são baixos, o que é bem diferente de quando há negócios envolvendo o bem, a transferência de titularidade gera necessidade de custos do cartório e ITBI.
Como funciona para financiar um imóvel pela caixa?
Submeter para análise dos dados do interessado e imóvel ao banco.
Inscrição do imóvel é a matricula?
Depende inscrição em qual órgão.
Posso ser presa por invadi um imóvel?
Alinhe com seu advogado a estratégia de ocupação conforme o caso.
Como calcular a rescisão de contrato de aluguel?
A multa deve ser calculada dividindo pelo prazo do contrato e multiplicando pelo prazo restante , via de regra.
Como conseguir segunda via documento de imóvel.?
Consulte pelo CPF no site registradores.
O que eu posso fazer para saber o nome do proprietário de um imóvel?
Consulta pelo endereço completo no site registradores.
Como sacar FGTS para pagar imóvel?
Depende dos critérios vigentes e aplicáveis ao seu caso.
Tour 360º de imóveis - Como fazer?
Empresas especializadas nesse tour, mediante contratação.
Vagas Corretores de Imóveis.
No site do CRECI.
ImobiliÁria pode exigir marca de tinta?
Não existe isso de exigir marca de tinta, aliás entregar o imóvel pintado no final é ilegal, salvo se a pessoa detonou a pintura.
Qual a forma de encontrar um financiamento barato?
Esteja assessorado por um bom corretor de imóveis na sua jornada de compra.
Qual a forma de encontrar um financiamento barato?
Esteja assessorado por um bom corretor de imóveis.
Como consulta matricula de imóvel.?
No site registradores ou site do cartório.
Envie uma mensagem para MEU TETO S P