Nespolo Negócios Imobiliários

Nespolo Negócios Imobiliários

172 Respostas

Agradecimentos: 5.568 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 25 (15%)

Participante desde: 12/2021

Site: www.nespolo.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Nespolo Negócios Imobiliários está entre os TOP 200 imobiliárias com conhecimentos em Locação, Negociação, Documentação, Imóveis, Jurídico Imobiliário e etc, possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 172 respostas em nosso fórum.

Existe financiamento de terreno sem entrada?

Infelizmente os bancos não financiam terrenos, se conseguir direto de loteadoras pode ser mais fácil, mas sem entrada é complicado.

Onde encontro a inscrição cadastral do imóvel?

Se for a informação da Prefeitura tem no carne do IPTU, se for do Registro de Imóveis basta ir no cartório de registro.

Como vender um imóvel com dívidas?

Inicialmente seria ideal fazer uma avaliação do imóvel e um levantamento das dívidas, com o comprador assumindo as dívidas, ou vendendo a vista e quitando as mesmas. Qualquer duvida ficamos a disposição (47) 3056-0174 whats.

Como posso emitir a segunda via da escritura?

Ir com os dados do proprietário, CPF ou o numero da escritura no cartório de imóveis da cidade do imóvel e solicitar a segunda via, terá uma taxa pela emissão.

Qual o valor de uma certidão negativa de imóvel?

Depende muito do imóvel e da cidade aonde o mesmo está localizado. Indo no cartório ou ligando eles informam antes da emissão.

O que é uma penhora judicial de imóvel?

É uma averbação na matricula para futuro leilão para quitar dívidas do proprietário. Duvidas ficamos a disposição (47) 3056-0174 whats.

Como transferir imóvel para outra pessoa?

Necessita seguir todos os passos e juntar a documentação exigida pelos cartórios, efetuar a escritura pública e pagar as taxas. Dúvidas ficamos a disposição (47) 3056-0174 whats.

Como ver se um imóvel esta hipotecado?

Com o numero da matricula do imóvel ou o CPF do proprietário, va ate o cartório de registro de imóveis e solicite a matricula atualizada do referido imóvel, na matricula vai constar se há financiamentos, hipotecas, execuções fiscais etc.

Como conseguir a escritura de imóvel comercial?

Com o numero da matricula só ir ate o cartório de registro imobiliário e solicitar, com o CPF do proprietario tambem consegue consultar.

É possível comprar uma apartamento à vista?

Sim, basta fazer um contrato e fazer a escritura publica com essas informações.

Fiador imóvel não quitado

O ideal é utilizar formas de garantias distintas, seguro fiança, credpago etc.

Qual a tolerância para o atraso de aluguel?

Não exixte tolerancia em lei, pode haver alguma pela imobiliaria ou proprietario, mas caso não conste em contrato, após o vencimento tera que pagar multa e juros.

Posso revender um imóvel antes mesmo da entrega dele?

Necessita verificar o contrato, mas normalmente é possivel com cessão de contrato. Para mais informações (47) 3056-0174 (whats).

Quais as maneiras de obter uma escritura de imóvel residencial?

Depende a situação do por que você não possui, comprou e não transferiu, tem a posse, usufruto, usucapião, cada caso é uma forma. Mais informações (47) 3056-0174 (whats).

Quem paga o IPTU em caso de aluguel?

Usualmente pela lei o locador, mas se constar em contrato que é de responsabilidade do locatario é esse quem deve pagar. Mais informações (47) 3056-0174 (whats).

Como faço para adquirir imóvel pela CEF?

Procure uma imobiliária que vende imóveis CEF. Mais informações whats (47) 3056-0174.

O que é hipoteca e como ela funciona?

No Brasil os bancos não estão mais utilizando a hipoteca, existem metodos de financiamentos ou emprestimos com garantia imobiliaria. Para mais informações whats (47) 3056-0174.

Posso pintar o apartamento alugado?

Verifique no contrato clausula referente a altaração de caracteristicas, mas o ideal é sempre buscar autorização do proprietario, lembrando que é sempre necessario devolver o imóvel da mesma forma que encontrou.

Como faço para procurar casa para alugar?

Duas opções, atravéz de uma imobiliaria, anuncios diretos muitas vezes lhe levam a golpes, tome cuidado. Para mais informações whats (47)3056-0174.

Como fazer para ter escritura de casa?

Necessario verificar toda a documentação necessario. Para mais informações whats (47) 3056-0174.

10847 nespolo-negocios-imobiliarios