Paulo Ricardo

Paulo Ricardo

1.181 Respostas

Agradecimentos: 49.295 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 171 (14%)

Participante desde: 10/2019

Site: https://www.pauloricardoimoveisrs.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Paulo Ricardo é Corretor de Imóveis com formação em Tti, está entre os TOP 70 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 8 artigos publicados e mais 1.181 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Passo Dareia, Cristo Redentor, Sarandi, Alto Petrópolis e São João, e já trabalhou em empresas como: Melnick Even, Nex Group, Rotta Ely, Cyrela Golsztein, Maffer Imóveis, Foxter e Lopes.

Como refinanciar imóvel usado pela Caixa Econômica?

É preciso falar com seu gerente para ver se será possível refinanciar.

Onde posso encontrar leilão de imóveis?

Em sites de bancos que tem imóveis em leilão, são mais seguros.

Como emitir uma escritura de casa?

É preciso comparecer ao registro de imóveis da região onde o imóvel está localizado com seus documentos pessoais e os dados do imóvel; pode ser contrato de compra e venda.

O que é notificação de imóveis?

É um processo judicial para requerer o pagamento de algum débido ou desocupação do imovel( para imóveis retomados pelo banco).

A construtora ECON é realmente confiável.

Consulte o reclameaqui e pesquise na internet as avaliações da empresa.

Como funciona a multa rescisão de Contrato Imobiliário?

Precisa entrar em contato com a imobiliária e pedir uma nova vistoria do imóvel e posteriormente a rescisão do contrato.

quanto a imobiliária cobra para a renovação contrato flat, 2 meses?

A comissão imobiliária para aluguel de imóveis é de 10% ao mês.No primeiro mês a comissão cobrada pode ser de 50% a 100% do aluguel.

Quais requisitos para financiar sala comercial pelo Santander?

Precisa fazer uma simulação com o banco, se você for correntista esse processo trará alguns benefícios.

Como posso fazer o registro de um imóvel comercial?

No registro de imóveis da região na qual o imóvel está localizado. Leve seus documentos pessoais e os dados do imóvel.

Como eu consegui uma declaração de posse do imóvel?

Para obter a propriedade do imóvel é necessário comparecer ao registro de imóveis da região na qual o imóvel está localizado e fazer a escritura do imóvel no seu nome.

Assinei o contrato já tem 25 dias e a dona do imóvel não me entrega as chaves?

Entre em contato com ela e converse para receber as chaves do imóvel.

Avaliação de preços dos imóveis?

Consulte os portais imobiliários locais.

Quais as etapas de financiamento imobiliário?

O banco vai finalizar o processo de financiamento, depois haverá o registro no cartório de imóveis e posteriormente o ITBI na prefeitura.

Imóvel em Londrina Paraná e quero saber se está escriturado em meu nome?

Compareça no registro de imóveis com documentos pessoais e verifique.

Como consigo vender terrenos pelo meu site?

Consegue, mas dependendo do site você não vai ter muitos leads que estejam interessados em visitar seu imóvel. É interessante anunciar em redes sociais também.

Onde deve ser feita a escritura de um imóvel?

No registro de imóveis da região na qual o imóvel está localizado.

Como fazer para vender seu imóvel sozinho?

Não faça isso!. Você vai receber muitos curiosos para ver seu imóvel e que não tem perfil de compra, você vai receber visitas em dias e horários que não são interessantes, além do risco de expor você e sua família a estelionatários ou quadrilhas do pix. Deixe seu imóvel em uma imobiliária ou corretor(a) autônomo de sua confiança.

Envie uma mensagem para Paulo Ricardo

1103 paulo-ricardo