Resende Imoveis Ltda

Resende Imoveis Ltda

1.521 Respostas

Agradecimentos: 7.833 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 191 (13%)

Participante desde: 04/2022

Site: https://resendeimoveispa.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Resende Imoveis Ltda está entre os TOP 40 imobiliárias com domínio em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.521 respostas em nosso fórum.

Financiamento price vale a pena?

Tô de qualquer financiamento vale né o price por exemplo é um financiamento bom sistema Caixa Econômica Federal FSH.

Como saber se tem saldo no FGTS?

ObtÉm-se o saldo devedor através do serviço caixa serviço consulta FGTS muitas das vezes pelo cartão cidadão substituído pelo governo.

Como usar o FGTS para comprar um terreno?

FGTS é utilizado para compra do terreno na opção de que você dá como entrada o seu fundo de garantia né a menos que você tem ainda mais alguma coisa financiar.

Como saber quanto vale o imóvel?

Saber quanto vale o imóvel é necessário que você faça uma avaliação mercadológica através de um corretor de imóveis é o único habilitado para esse fins.

O que precisa para financiar apartamento?

Primeiro ser de maior tem ido unidade financeira cadastro com perfil satisfatório imóvel com documentações e ordens e o vendedor também com as documentações a apresentar né então você consegue financiar um apartamento dessa natureza através do sistema financeiro habitacional.

Como posso conseguir uma procuração de venda de imóvel?

Procuração pode ser pública ou privada né pública Geralmente se faz em cartório qualquer cartório de títulos e documentos Cartório Civil também despede esse tipo de procuração.

Como posso vender minha casa?

Finge que vai vender uma casa você deverá procurar um profissional da área um corretor experiente que tem a capacidade tem a creche seja altamente habilitado para fazer operação da venda.

Quem representa o espólio antes da abertura do inventário?

Os Pode Dona mais velha do que a pessoa que faleceu né particularmente que ele morre ele assume a titularidade de espólio através da certidão de óbito e quem representa os portos antes da abertura do inventário é O inventariante.

Posso financiar terreno registrado com uma casa sem documento?

Fala dificilmente você conseguiria fazer um financiamento de um terreno desse sem a inclusão da propriedade de alvenaria a partir do momento que você tem uma propriedade acima do terreno você já tem uma certidão de registro de imóvel na qual consta as medições do terreno e mais ainda a área construída.

Como vender um terreno para caixa?

A caixa pelo menos financia vendeu um terreno para caixa é uma possibilidade de quase que impossível porque a caixa é um agente financeiro e não uma empresa que seria o que teria condições de comprar né banco não compra imóvel a financia dinheiro esse é o principal função.

Qual valor registro da minha casa minha vida?

Valor do registro de Minha Casa Minha Vida é um valor quase que resolve né Toda vez até até gratuito pela lei pela lei e pelo programa.

Como ver se eu tenho direito ao FGTS?

Você pode ver FGTS através das seguintes situação no cartão cidadão permite pedir dar condições para que você Observe se você quer ou não o seu extrato com o devido saldo do fundo de garantia.

Posso transferir um financiamento imobiliário para outra pessoa?

É possível sim através de um refinanciamento junto à instituição financeira Inclusive a outra instituição financeira Mesmo que não seja mesmo ela poderá resgatar só o devedor e adicionar o que já foi pago vendedor e fazer a operação do novo refinanciamento.

Como cancelar um financiamento que já foi assinado?

Olha cancelamento dificilmente se se cancela né de um financiamento mas geralmente você pode se livrar do financiamento através da revenda o refinanciamento para uma outra pessoa.

Qual a comissão de corretor?

Comissão do corretor geralmente está instituído dentro da própria tabela do Conselho Regional e do sindicato né geralmente é algicida tanto para locação comprar venda a venda vai de 5 a 10% e a locação 10% pelo administração de mais o percentual da para os honorários da contratação de locação.

Como faço para conseguir comprar apartamento direto com a Caixa Econômica?

Direto com a caixa só se a Caixa tiver imóveis a ser ofertados né O que muito acontece quando ela resgata um crédito imobiliário de um cliente que estava passivo de atrasos E aí você coloca geralmente através de um leilão para que possa ser apto um novo comprador.

Qual é a garantia real que impede a alienação de bens a terceiros?

A alienação fiduciária é um direito da garantia real previsto na lei 9. 514/97 conforme os artigos 22.

Como posso pagar o ITBI?

O ITBI é o imposto de transmissão Imobiliária geralmente é calculada sobre o valor venal do imóvel emitido pela Prefeitura Municipal da comarca do imóvel.

Qual banco faz o financiamento de 40% de um imóvel?

Qualquer banco né Caixa Econômica Banco do Brasil elas também se limitam a 40% de um imóvel para financiamento.

Envie uma mensagem para Resende Imoveis Ltda

6199 resende-imoveis-ltda