Resende Imoveis Ltda

Resende Imoveis Ltda

1.521 Respostas

Agradecimentos: 7.833 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 191 (13%)

Participante desde: 04/2022

Site: https://resendeimoveispa.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Resende Imoveis Ltda está entre os TOP 40 imobiliárias com domínio em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.521 respostas em nosso fórum.

Existe alguma lei para eu dar exclusividade do meu imóvel à uma imobiliária?

Não existe lei de exclusividade para venda de imóvel esse criterio e dado ao corretor com base nas normas apresentadas pelo CRECI.

Para que serve título aquisitivo do imóvel?

Apenas a aquisição e a propriedade de um imóvel.

Locação é que tipo de contrato?

Locação é um tipo de contrato conforme base da lei 8245 lei do inquilinato.

Qual a forma de dar entrada no usucapião?

Praça da entrada no usucapião tem algumas regras a serem obedecidas do tipo por exemplo você ter que apresentar pelo menos a comprovação de que tem a posse durante 5 ou 10 anos para algum dos imóveis podendo ser eles de forma administrativa.

Como calcular área de terreno?

A área de um terreno é calculado pela multiplicação da frente e pelo fundo podendo ele ser de forma retangular quadrada outro a peso é igual ou diagonal ou angular.

Como fazer inventário de imóvel financiado?

Fazer um inventário de um imóvel é coisa muito simples basta que apresente a documentações dos herdeiros e a certidão de óbito do espólio.

É possível anular uma procuração?

Sim basta revogar junto ao cartorio.

Como fazer um contrato simples de aluguel de imóvel?

Contrato simples de um aluguel não é tão simples assim né é necessário que você acima de tudo aplique as normas e as regras dos proponentes bem como também em especial a legislação que prevê o ato de locação de imóvel com base na lei 8. 245.

Quitar financiamento imobiliário tem desconto?

Tem alguns casos sim tem desconto dependendo muito do contrato que você assinou junto à Caixa Econômica Federal ou outra entidade financeira.

Qual é a melhor forma de financiar um imóvel pela Caixa?

Existem 4 modalidades de finaciamentos com prazos e taxas diferenciadas.

Como avaliar o aluguel de um imóvel?

Valor de um imóvel para locação é determinado por alguns fatores tipo localização bairro estado de condições dependência de número de quartos e geralmente calculado com base no metro quadrado da região.

Quero desistir de um contrato de compra, posso?

Você pode desistir de um contrato de compra desde que você compra com as obrigações e as regras constantes inseridas no mesmo contrato da rescisão.

quanto tempo para perder imóvel ?

Essas Regras São estabelecidas em contratos geralmente eles eles fazem a garantia do bem para líquido a garantia de um bem para liquidar o débito existencial o prazo é variado Depende muito do procedimento de cada instituição financeira.

qual significado de tombamento ?

Eu acho que determina o registro de um tombamento quando se trata de uma determinação cultural histórica ou mesmo de paisagismo significado de tongamento seria mais ou menos isso o imóvel fica com o registro nessas condições.

qual o valor das parcelas de imóvel de 400 . 000 , 00 ?

Para seleção determinada de acordo com o prazo tempo de financiamento e muitas das vezes depende também do poder aquisitivo do cidadão mais uma parcela de 400 uma dívida de r$ 400. 000 fica em torno aí de uma parcela aproximadamente uns 3. 800 dependendo do prazo.

como faço para melhorar meu score ?

Melhorou o score significa ter uma margem de rendimento superior está com o nome limpo no mercado e ter o aumento no poder aquisitivo de compra quanto menos restrição ou quase que nenhuma restrição maior a seus código não é código é score.

vende imóvel para banco

O banco geralmente hoje não tá comprando imóvel não mobiliza a capital na maioria das vezes ele apenas loca é o que tem ocorrido nos últimos 20 anos aí né então dificilmente você consegue vender um imóvel para banco na realidade ele é uma instituição financeira e não é proprietário de Imóveis e sim apenas financia os imóveis.

Documentos necessários para comprar imóvel financiado pela caixa?

Os documentos necessários para financiar um imóvel na Caixa ou em qualquer em outra instituição era demanda de documentos pessoais do vendedor do comprador e escritura e registro de imóvel que após análise e se enquadrando dentro do que prestitua a deliberação de financiamento ela é aprovada no entanto a aprovação depende da avaliação realizada pelo imóvel a ser financiado.

Como é entregue um apartamento na planta?

Na realidade entregue na planta é feito pela Construtora ou pela Incorporadora que executou realizou a venda deste imóvel No entanto quando se compra é através de um documento de contrato particular entre a construtora e o comprador e ele entrega o final da obra após deliberação das documentações para registro do respectivo imóvel.

Como fazer para alugar rápido imóvel?

ImÓvel rápido você aluga dependendo muito da demanda de interesses entre o mercado e o consumo né geralmente para alugar o imóvel não é tão rápido e também não é tão demorado depende muito de que eu mesmo esteja enquadrado junto ao mercado e que os proponentes tenham capacidade e idoneidade financeira para o cumprimento do mesmo.

Envie uma mensagem para Resende Imoveis Ltda

6199 resende-imoveis-ltda