Resende Imoveis Ltda
1.521 Respostas
Agradecimentos: 7.833 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 191 (13%)
Participante desde: 04/2022
Resende Imoveis Ltda está entre os TOP 40 imobiliárias com domínio em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.521 respostas em nosso fórum.
Posso financiar direto com construtora?
Pode desde que a consultora seja de fato e de direito jurídico proprietário do imóvel.
Como registrar um imóvel com formal de partilha?
Isso ocorre através do inventário onde é aberto por um dos herdeiros em que lá será lançado o ativo passivo e após resultados Serão distribuídos as partes parte dentro a cada um deles aquilo que for de direito deixado pelo espólio.
Como faço para financiar um apartamento com nome sujo?
Não tem como financiar um imóvel com nome sujo o sistema Habitacional e casas de crédito tipo bancos e outros existem procedimentos e normas e que não permitem financiamento de imóvel com o nome com baixo score.
Corretor de imóveis pode ser o perito judicial?
Sim pode ser um perito judicial desde que ele tenho cnae devidamente registrado como Vereador no confesse escada ele pode ser um perito judicial.
Como fazer para tirar o FGTS?
O FGTS é utilizado para aquisição de imóvel e que muitas das vezes eles têm algumas critérios para para saque do tipo amortização das parcelas ou do saldo devedor ou até mesmo para dar entrada relativa aos 20% em que a Caixa ou a entidade financeira não financia em função de só ser somente 80 então 20% é o trabalhador.
O que é averbar imóvel?
Averbaram o imóvel é registrado a base da matrícula junto ao cartório competente que geralmente é registro de imóvel.
Qual a diferença entre devedor solidário e fiador?
O fiador assume uma responsabilidade secundária quando não houver o pagamento ele é o principal pagador no entanto a solidariedade é quando a pessoa assume o pagamento juntamente com o devedor da operação.
Quanto custa uma vistoria de um engenheiro?
É baseado em um percentual pelo valor da avaliação geralmente pela tabela do CREA deve estar da hora de ter um a dois por cento talvez.
O que atrapalha financiamento caixa?
Que atrapalha Eu e o INSS divergência cadastral divergência documental ausência de informações junto à Receita Federal Imposto de Renda e documentos não comprobatórios.
Como faço para ter subsídio da Caixa?
Existem regras ter 18 anos não ter Imóveis estrada em seu nome e nem ter benefício ou ou subsídios de outro programa limitado ao programa Minha Casa Minha Vida.
Após quitação de financiamento imobiliário?
Solicitar o termo de quitação geralmente a baixa da hipoteca Ou baixa por link desde do imóvel permitido pelo sistema financeiro.
Como consigo calcular a área do meu imóvel?
Pelo somatório dos lados ou seja multiplica-se a frente pelo fundo seja ele de forma retangular ou de forma quadrada ou de forma está preso ou da aula não importa a forma de como ele se apresenta e sim a forma de como se calcula.
O que é gestão predial?
É a forma pelo qual é administrado um prédio geralmente gestão predial é dado pela continuidade de um planejamento em gestão sejam eles e benefícios sejam eles em sejam eles em administração do mesmo.
Como conseguir habite-se de imóvel novo?
Acabei de um imóvel é fornecido pela Prefeitura Municipal e é dado após a apresentação de documentações sejam dados imóveis e a forma de como foi construída com os documentos inclusive da própria da própria entidade Construtora.
Eu posso vender imóvel com IPTU atrasado?
Pode mas geralmente quando se opera uma comercialização de imóvel é obrigação do vendedor apresentar todas as obrigações daquele referido imóvel em dias e isso engloba o IPTU atrasado.
Usucapião extrajudicial valor?
De 3 a 4 %.
Infestação de insetos caracteriza quebra de contrato?
Depende caracterizar quebra de contrato sócio inseto essas intempéries do contrato tivesse vindo teia de época muito antes da locação né se durante locação evidentemente que locatário é o responsável então não seria caracterizado quebra de contrato com ônus naturalmente a parte que couber.
Posso sair do imóvel, estou há 10 dias sem gás, a infestação caracteriza?
Um contrato tem regras e bases e normas para rescisão sair ele por motivos que não sejam alheio A competência da Lei evidentemente que pode desde que ele cumpra com os onos da sua responsabilidade.
Quem paga cobertura de garagem no condomínio?
Veja bem a implementação de um dado novo num condomínio em qual no qual ele ele se incorpora a propriedade e a cobertura de um imóvel de uma garagem para uso no condomínio é totalmente de responsabilidade do proprietário e não do locatário locatário amanhã vai embora e entrega as chaves e não leva a garagem portanto não tem responsabilidade ela benfeitoria necessária ao uso porém extremamente de responsabilidade do proprietário chamado locador.
O que não pode faltar no contrato de compra e venda de imóvel?
A proposta e as qualificações e suas prerrogativas legais.
Envie uma mensagem para Resende Imoveis Ltda