Resende Imoveis Ltda
1.521 Respostas
Agradecimentos: 7.833 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 191 (13%)
Participante desde: 04/2022
Resende Imoveis Ltda está entre os TOP 40 imobiliárias com domínio em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.521 respostas em nosso fórum.
Posso comprar um imóvel de um corretor estagiário?
Corretor estagiário ele não tem condições de te vender o imóvel o corretor estagiário apenas Ele é uma pessoa que auxilia na corretagem mas ainda não está apto a comercializar e a fazer a comercialização de qualquer imóvel.
Como faço para despejar Alguém?
Despejo só por falta de pagamento os demais procedimentos judiciais são relevantes que também poderá ser solicitado para uso próprio.
Melhor consultor imobiliário?
Sim os melhores Consultores Imobiliários estão nas imobiliárias no entanto recomendo a chamada empresa Rezende Imóveis para consultoria de Serviços Imobiliários.
Onde solicitar matrícula atualizada do imóvel?
No cartório de registro da comarca do mesmo ou seja através de certidão de registro do imóvel.
Qual o prazo para anular um inventário?
Era dado através de um processo judicial pelo prazo de um ano.
De que forma posso incluir meu imóvel no SNCR?
O serviço Nacional de cadastro Rural devidamente cadastrada junto ao gov e lá você entra com CPF e o CNPJ para fazer o registro da sua propriedade rural através do plano d e o governo.
Ação reintegração de posse?
A reintegração e dada proprocesso juridico e que geralmente acontece quando não cumprimento de uma das partes.
Onde encontro a inscrição municipal no carnê do IPTU?
Na capa do carnê de alguns imóveis e de algumas prefeituras está transcrito lá o número da inscrição municipal ou diretamente do cadastro né junto a Secretaria de Finanças municipal.
O que significa o valor venal de um imóvel?
Paulo Reinaldo é o valor atribuído pelas competências do horário público para o cálculo dos impostos de alguma forma o que nós chamamos de IPTU.
Como fazer escritura de imóvel de graça?
A primeira escritura grátis é aquela que você compra na sua primeira aquisição de imóvel e é limitado ao valor máximo de até 500. 000.
Como consigo ser fiador de dois inquilinos?
Fiador pra um ja e dificil imagine pra dois geralmente esse fiadores sao substirtuidos por outras modalides de garantia locaticia tais como seguro titulo de capitalização entre outros.
Como consigo financiar um imóvel sendo autônomo?
Apresentando documentos comprobatorios em especial a declaração de imposto de renda que serve para verificar o potencial economico do proponente.
Como construir imóvel usando o meu FGTS?
Atraves de procedimentos nos programa de governo junto ao FGTS.
O que é um imóvel com ônus?
E o imóvel que tem por certidao a impossibilidade de ser vendido.
O que é considerado imóvel novo para financiamento da caixa?
Sao aqueles recem construidos e comercializados atraves de incorporadoras.
Laudêmio Como transferir o laudêmio?
O laudemio e de competencia do cartorio de registro de imóvel e isso e transferido no momento de um novo registro. Uma taxa honerosa imobiliaria.
Como posso fazer para vender uma casa que ainda não foi quitada?
Existem algum procedimento se for imóvel para novo financiamento o saldo e liquidado pela caixa e refinanciado a outro comprador.
Quais as certidões necessárias para venda de um imóvel?
Negativa de onus do comprador vendedor e do imóvel do vendedor em alguns casos.
Como fazer o ágio de financiamento?
Se for nas condiçoes apenas das diferencas das prestação e apos conferencia e avaliação isso se pode atraves da calculadora cidadao do banco central.
Imóvel foreiro pode ser dado em garantia?
Pode mais em alguns procedimentos tem que fazer necessario a verificação em especial o admolimento do foro.
Envie uma mensagem para Resende Imoveis Ltda