Ricardo Duque

Ricardo Duque

7.279 Respostas

Agradecimentos: 12.644 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1086 (15%)

Participante desde: 11/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Ricardo Duque é Corretor de imóveis com formação em Administração incompleto, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Imóveis. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 7.285 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2007 atuando principalmente no bairro Recife E Grade Recife, e já trabalhou em empresas como: Moura Dubeux, Pernambuco Costrutora, Exata Engenharia, Paulo Miranda, Eduardo Feitosa e Nogueira Corretores.

Com o que decorar casa de praia?

MobÍlia simples e de fácil manutenção.

Qual o valor para rebaixar teto com gesso?

Depende do projeto, a partir de $ 1. 000.

Corretor de imóveis tem salário fixo?

Não, mas tem construtoras que contratam corretores e pagam um salário, mas não pagam comissão, só gratificação. Por venda.

Como fazer para funciona transferência de financiamento imobiliário?

É um processo complicado, envolve Prefeitura, Cartório de Registro de Imóveis além do banco, é melhor vender o Ap.

Como quitar meu financiamento imobiliário iniciado em 2022?

Se estiver com o valor total, é só se dirigir ao banco e solicitar o boleto para quitar.

Como eu posso fazer para rescindir contrato de locação?

Solicite por escrito ao locador, mas leia o contrato sobre multas.

Como pegar o RGI do imóvel?

Com a escritura lavrada, é só levar para o Cartório e registrar.

Como posso financiar apartamento pelo SFH?

Escolha o banco de seu interesse e solicite um financiamento imobiliário pelo sistema SFH.

Como consigo fazer escritura de terreno?

ApÓs a compra, solicite o ITBI, pague, lavre a escritura e registre no cartório RGI da região.

Como faço para registrar imóvel comercial no cartório?

Se não escriturou ainda, pague o ITBI, lavre a escritura no Cartório de Notas e registre no cartório de imóveis.

Como financiar 40% de um imóvel?

Solicitando ao banco a linha de crédito.

Quais bancos financiam sala comercial?

ItaÚ, Santander, CEF, BB, Bradesco.

Como calcular metros quadrados de parede?

Meça base e altura, e utilize a fórmula matemática do " Quadrado ou retângulo que dará certo ".

Qual a garantia de imóvel novo?

A construtora dá uma garantia de até 5 anos após a entrega.

Para que serve a do contrato de compra de imóvel comercial?

Serve para estabelecer regras, normas e leis para que o processo flua dentro do acordo justos para as partes.

Como faço para despejar um inquilino?

SÓ com uma ordem judicial, contrate um advogado e faça a solicitação no tribunal.

Como aprovar financiamento santander?

Solicitando o financiamento e enviando a documentação para a sua análise de crédito.

Envie uma mensagem para Ricardo Duque

12104 ricardo-duque