Ricardo Duque
7.279 Respostas
Agradecimentos: 12.644 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1086 (15%)
Participante desde: 11/2022
Ricardo Duque é Corretor de imóveis com formação em Administração incompleto, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Imóveis. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 7.285 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2007 atuando principalmente no bairro Recife E Grade Recife, e já trabalhou em empresas como: Moura Dubeux, Pernambuco Costrutora, Exata Engenharia, Paulo Miranda, Eduardo Feitosa e Nogueira Corretores.
Com o que decorar casa de praia?
MobÍlia simples e de fácil manutenção.
Ar condicionado 18000 btus qual o melhor?
Springer, LG.
Qual o valor para rebaixar teto com gesso?
Depende do projeto, a partir de $ 1. 000.
Corretor de imóveis tem salário fixo?
Não, mas tem construtoras que contratam corretores e pagam um salário, mas não pagam comissão, só gratificação. Por venda.
Como fazer para funciona transferência de financiamento imobiliário?
É um processo complicado, envolve Prefeitura, Cartório de Registro de Imóveis além do banco, é melhor vender o Ap.
Como quitar meu financiamento imobiliário iniciado em 2022?
Se estiver com o valor total, é só se dirigir ao banco e solicitar o boleto para quitar.
Como eu posso fazer para rescindir contrato de locação?
Solicite por escrito ao locador, mas leia o contrato sobre multas.
Como pegar o RGI do imóvel?
Com a escritura lavrada, é só levar para o Cartório e registrar.
Como posso financiar apartamento pelo SFH?
Escolha o banco de seu interesse e solicite um financiamento imobiliário pelo sistema SFH.
Como consigo fazer escritura de terreno?
ApÓs a compra, solicite o ITBI, pague, lavre a escritura e registre no cartório RGI da região.
Como faço para registrar imóvel comercial no cartório?
Se não escriturou ainda, pague o ITBI, lavre a escritura no Cartório de Notas e registre no cartório de imóveis.
Como financiar 40% de um imóvel?
Solicitando ao banco a linha de crédito.
Quais bancos financiam sala comercial?
ItaÚ, Santander, CEF, BB, Bradesco.
Como calcular metros quadrados de parede?
Meça base e altura, e utilize a fórmula matemática do " Quadrado ou retângulo que dará certo ".
Qual a garantia de imóvel novo?
A construtora dá uma garantia de até 5 anos após a entrega.
Para que serve a do contrato de compra de imóvel comercial?
Serve para estabelecer regras, normas e leis para que o processo flua dentro do acordo justos para as partes.
Como faço para despejar um inquilino?
SÓ com uma ordem judicial, contrate um advogado e faça a solicitação no tribunal.
Como aprovar financiamento santander?
Solicitando o financiamento e enviando a documentação para a sua análise de crédito.
Envie uma mensagem para Ricardo Duque