Rosângela de Oliveira Couto
49 Respostas
Agradecimentos: 1 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 0 (0%)
Participante desde: 06/2024
Rosângela de Oliveira Couto é Corretora de imóveis com formação em Pedagogia e Psicopedagogia , está entre os TOP 1.200 corretores(as) Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 55 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2019 atuando principalmente nos bairros Lauro De Freitas , Abrantes e Salvador , e já trabalhou em empresas como: Mrv, Tenda, Grafico, Sertenge , Direcional , In Canto e Mega Imob.
Como solicitar o cancelamento de financiamento? A imobiliária deve solicitar a caixa o desbloqueio desse valor?
Amigo fgts bloqueado n pode usar Tem q esperar um tempo.
Quando posso utilizar os meses de deposito do meu aluguel?
Sempre devolve um caução qd sai.
Em caso de processo judicial, o banco pode penhorar o imóvel quitado, já que o outro está vinculado como garantia ao banco financiador?
Bom Ver c adv.
Como saber se fui aprovado para o meu financiamento?
Aplicativo n é aprovação 100%.
Como registrar o imóvel na cidade e quais documentos eu preciso?
Procure já um cartório.
Paga pra utilizar o imóvel ou utiliza e depois paga?
Tem q pagar.
Eu sou assalariado e inválido, tenho um imóvel e esse imóvel pode ser leiloado para pagar essa indenização? Eu posso ficar sem nada?
Vc precisa ser acompanhado por um advogado Sozinho fica complicado Veja o melhor caminho.
Como entrar em contato com o Banco Santander para oferecer pra eles o meu imóvel para locação?
Ótima negociação Diretamente c banco.
Como tirar a certidão de características do imóvel para cálculo de taxas a pagar?
Veja um avalista e cartório.
Proprietário pediu imóvel, tenho que pagar o aluguel?
Entre no acordo.
Pagar ITBI no mesmo imóvel duas vezes, pode isso?
Precisa fazer.
Qual o valor de uma escritura de um terreno de 400 metros quadrados?
Busque cartório p te ajudar.
Onde parcelar uma escritura?
Pode sim.
Eu possuo uma casa na Coab que vale 150 mil. Estou interessada em uma casa de 650 mil. Ganho salário mínimo, enquanto meu esposo ganha 4 mil por mês. Será que teríamos condições de comprar essa casa?
Nome limpo renda e entrada.
Envie uma mensagem para Rosângela de Oliveira Couto