Rubens Antony

Rubens Antony

8.007 Respostas

Agradecimentos: 127.195 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 819 (10%)

Participante desde: 12/2021

Site: sharkfoximobiliaria.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Rubens Antony é Corretor de Imóveis está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Documentação. Negociação. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 2 artigos publicados e mais 8.007 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2019 atuando principalmente nos bairros Canto Do Forte, Boqueirão, Guilhermina, Aviação e Tupi, e já trabalhou em empresas como: Escodelar Inteligência Imobiliária e Jazz Imobiliária.

Como saber o valor de IPTU de um imóvel?

Basta acessar o site da Prefeitura da sua cidade tendo em mãos o número de inscrição do imóvel, assim você já saberá o valor da dívida, formas de pagamento e poderá imprimir sua guia para quitação.

Como posso vender a minha casa mais rápido?

Contratando um bom Corretor de Imóveis devidamente credenciado pelo CRECI. Este profissional com certeza irá lhe ajudar muito na venda de sua casa, pois este profissional saberá como, onde, e de que forma anunciar o seu imóvel.

Como faço para obter meu registro de ITPU novamente?

Basta acessar o site da Prefeitura da sua cidade tendo em mãos o número de inscrição do imóvel e solicitar maiores informações sobre como você deverá proceder.

O que eu faço para passar um imóvel para o nome de outra pessoa?

A transferência é feita por meio de Escritura pública, documento que precisa ser Lavrado no cartório de notas, assinado pelas partes que registrado no cartório de registro de imóveis da região onde está localizado o imóvel.

Quanto custa para passar um imóvel para outro nome?

O valor total gasto com a transferência de um imóvel fica em torno de 4% do preço total do bem.

Como saber o valor de quitação da casa pelo Banco do Bradesco?

Entre em contato com agência bancária onde encontra-se o financiamento bancário e solicite o valor da quitação.

Quanto é necessário para comprar um apartamento na planta?

Normalmente o cenário de compra de um imóvel na planta é o seguinte; 30% do valor total deve ser pago até a conclusão da obra, podendo ser diluído em parcelas e os outros 70% podem ser financiados e pagos após a entrega das chaves.

Como faço para obter matrícula de imóvel comercial?

A matrícula do imóvel pode ser obtida no cartório de registro de imóveis da cidade em que foi registrado o imóvel. É preciso saber o número da matrícula e a qual cartório se dirigir.

Como faço para expedir escritura de imóvel usado?

A escritura de compra e venda deve ser feita no cartório de notas, mediante agendamento prévio, para que seja coletada a documentação necessária a realização do negócio jurídico, bem como para que sejam feitos eventuais esclarecimentos às partes.

Quanto tempo que leva vistoria e liberação do FGTS?

Após a realização da solicitação do agente financeiro, a demora entre a vistoria e a liberação do FGTS, tem demorado entre 5 a 15 dias.

Onde consigo descobrir meu score?

Passo 1 Acesse o site do score. Passo 2 Preencha o cadastro, e se for o primeiro acesso preencha com todas as suas informações. Passo 3 pronto a pontuação aparecerá na sua tela.

Como é morar em um apartamento pequeno?

É a opção ideal para quem deseja financiar, mas ainda está no início da carreira profissional. Assim como, casais que estão pensando em morar juntos e dividir as despesas com aluguel. Sem falar que no apartamento pequeno você economiza em energia elétrica, água, condomínio e afins.

Como fazer para um corretor de imóveis deve abordar um cliente?

Utilize bem o rapport, empatia e perguntas abertas. Conheça o cliente antes disso por o imóvel adequado para ele. Entenda que nem sempre o imóvel que você quer vender é o que o cliente precisa. Por isso, para a venda acontecer as necessidades do cliente devem ser conhecidas, respeitadas e atendidas.

Por que tenho que pagar o aluguel adiantado?

Em contratos sem garantia, é direito do proprietário exigir o pagamento antecipado dos aluguéis. Isso porque o inquilino não oferece nenhuma garantia prévia a utilização do imóvel. Portanto, a lei permite ao proprietário cobrar os aluguéis do imóvel antecipadamente.

Como descobrir número do IPTU do meu imóvel?

Para isso, basta acessar o site da Prefeitura do Município e digitar ´´consultar relação do imóvel por CPF´´ no campo de pesquisa.

Como descobrir se tenho imóveis no meu nome?

Para isso, é preciso emitir uma certidão negativa de propriedade imobiliária em um cartório de registro de imóveis. Existe ainda o Cartório Distribuidor de Escrituras no Fórum de cada cidade.

Como posso comprar um terreno com o FGTS?

Infelizmente não é possível utilizar o FGTS para compra de terrenos ou lotes.

Como faço para comprar um imóvel meu filho menor?

Na escritura de compra e venda é necessário informar que o imóvel está sendo adquirido em nome dos filhos, com a doação de recursos dos Pais. Depois, você deverá levar a escritura até o cartório de registro de imóveis competente para garantir a propriedade de seus filhos.

Como consigo consultar os bens de uma pessoa?

A busca de bens baseia-se em uma pesquisa de bens Imóveis registrados nos livros do cartório de registro de imóveis que a pessoa deseja e pode ser feito o CPF ou CNPJ. O cartório de registro de imóveis recebe a solicitação para iniciar o processo de procura de bens imóveis em seus arquivos.

Quero saber o número de inscrição do meu iptu?

O número de inscrição municipal é informado na notificação do IPTU, enviado todo ano pela prefeitura ao contribuinte.

Envie uma mensagem para Rubens Antony

11108 rubens-antony