Rutte Arnaud
730 Respostas
Agradecimentos: 24.144 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 112 (15%)
Participante desde: 09/2021
Rutte Arnaud é Corretora de Imóveis com formação em Gestão imobiliária e negócios., está entre os TOP 200 corretores(as) com destaque em áreas como: Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Negociação. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 2 artigos publicados e mais 729 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2017 atuando principalmente nos bairros Meireles, Cocó, Aldeota, Porto Das Dunas e Varjota, e já trabalhou em empresas como: Sou Autônoma, Cesar Rego, Lopes Imóveis e Remax.
O que significa terreno incorporado no IPTU?
É um terreno que possui um empreendimento.
Posso por para alugar imóvel do Minha casa minha vida?
É vedada expressamente o aluguel, inclusive prevendo a devolução ao governo com juros e correção monetária.
O que significa contrato habitacional?
Quando uma pessoa compra um imovel, uma casa, um apartamento novo ou usado pode financiar o pagamento...a partir dai o comprador deve pagar o banco que quitou sua divida.
Quem pode ser fiador de um imóvel?
Uma pessoa física ou jurídica : Ser proprietário de pelo menos um imóvel, Comprovar renda 03 x superior ao valor do aluguel. Não ter pendencias de credito e no caso da pessoa jurídica, ter permissão no contrato social.
O que é certidão negativa de inventário?
Documento informa a respeito da existência ou não de processos que tratam sobre as questões de inventario e arrolamento.
Qual a diferença entre aval e fiança?
A fiança é uma espécie de contrato através do qual uma pessoa, o fiador, garante pagar a divida do devedor principal. O avalista se equipara ao devedor principal no que diz respeito a responsabilidade pelo pagamento do debito.
Pode penhorar imóvel hipotecado?
É possível deste que o devedor hipotecário seja intimado para exercer o seu direito de preferencia.
O que significa juntada a petição de Manifestação (concorda com laudo)?
Quer dizer que foi feita uma nova pericia. Por um perito solicitado pelo juiz.
O que quer dizer juntada de certidão?
Quer dizer uma certidão foi colocada. Dentro do processo. Quando já esta passando o prazo.
Envie uma mensagem para RUTTE ARNAUD