Valber Lopes
158 Respostas
Agradecimentos: 977 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 21 (13%)
Participante desde: 10/2021
Valber Lopes com formação em Administração de empresa , está entre os TOP 600 corretores(as) com conhecimentos em Negociação. Financiamento. Jurídico Imobiliário. Documentação. Imóveis, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 158 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2012 atuando principalmente nos bairros Cohama , Alto Do Calhau e Vinhais , Renascença ,
Quando devo pagar o próximo aluguel?
O próximo terá que pagar em 22 de junho.
Essa manutenção corretiva é responsabilidade de quem?
Dicordo com a lei do inquilinato Ao locador cabe responder pelos vicios ou defeito anteriores a locação O locatario deve entregar da forma como recebeu o imóvel.
Porque apartamentos mais altos são mais caros?
UMA DAS CAUSAS É A VISTA PRIVILEGIADA DA CIDADE!
Posso usar o FGTS para dar entrada em um imóvel?
O saldo do FGTS pode ser utilizado na hora da contratação do financiamento!
Como faço para procurar sala comercial para comprar?
Melhor forma é procurar um corretor credenciado!
Posso trocar de corretora mesmo já tendo assinado um contrato com ela?
Se o contrato de exclusividade foi só de 12 meses ao encerrar pode passar pra outro corretor e /ou imobiliaria!
Isso é permitido por lei?
O Locador e Locatario deve considerar o laudo de vistria na entrega do imovel!
Financiamento em nome de apenas uma pessoa, mas também vou pagar. Como me precaver?
Nesse caso o dono é aquele cujo nome consta na escritura e financiamento!
O que fazer para financiar chácara com nome negativado?
Com o nome negativo os bancos não financiam!
O que olhar na vistoria de apartamento?
Todos os comodos, possiveis anormaliades!
É possível comprar um lote tendo restrição no nome?
É possivel comprar avsita ou financiado ou direto com o vendedor!
Como funciona a reserva de imóvel?
A reserva de um imovel demonstra a intenção de compra pelo atual comprador que deve pagar uma quantia em dinheiro a titulo de reserva!
Posso usar FGTS para comprar Minha Casa Minha Vida?
O saldo do fgts pode ser utilizado na hora da contratação, como entrada do financiamento, constituindo parte do pagamento ou do valor total!
O inventariante pode alugar imóvel do espólio?
Sim, o inventariante nomeado pode alugar sem consultar os erdeiros!
Quanto é o juros por atraso de aluguel?
O juros maximo permitido é de 12% ao ano!
Como eu posso fazer para comprar um imóvel meu filho menor?
Será obrigatorio a obtenção de previa autorização judicial, por força do artigo 1.691 do código Civil !
Como alterar escritura de imóvel?
A transferencia é feita por meio da escritura publica, documento que precisa ser lavradono cartorio de notaas, assinado pelas partes e registrado no cartorio de registro de Imoveis da região onde está localizado.
Como fazer para obter escritura de imóvel usado?
Para fazer a escritura de imovel basta entrar em contato com um cartoeio de notas ou tabelionato e agendar um horario para criação e averbação de escritura pública de imóvel. A escritura pode ser feita de qaulquer cartorio pelo Brasil.
Como declarar venda de imóvel financiado no gcap?
Devemos declarar por quanto foi vendido, o saldo devedor transferido para adquirente e todos os dados do negocio.
Envie uma mensagem para Valber Lopes