Vander-li Alves Ferreira

Vander-li Alves Ferreira

147 Respostas

Agradecimentos: 2.875 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 29 (20%)

Participante desde: 06/2022

Site: www.imoveisercosul.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Vander-li Alves Ferreira é Corretor- avaliador de imóveis- perito judicial- com formação em Não, está entre os TOP 400 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis. Jurídico Imobiliário. Locação. Negociação. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 146 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2017 atuando principalmente nos bairros Foz Do Iguaçu E Região e Toledo E Região., e já trabalhou em empresas como: Atuando Como Corretor Em Parceria Com Vares Construtoras Na Região e Imobiliária Monte Moro Em Foz Do Iguaçu-pr.. .

Como tirar um inquilino inadimplente do imóvel?

A melhor solução e tentar um acordo amigavel, ou impetrar uma ação de despejo caso a inadiplencia seja superior a 90 dias.

Posso pegar este termo quitação na Caixa?

Se quitado, o contrato fornescido pela caixa vale como escritura, recomendo solicitar uma certidão de matriculs no cartorio de registro de imovel da cidade onde localisa o imóvel.

Como faço pra mim inscrever?

Sem comprovar renda e impossível financiar.

Pode fazer um documento de posse para minha mim?

O ideal é consultar o cartorio.

Pode penhorar imóvel usufruto?

O direito de usu fruto não pode ser objeto de penhora.

Isso é lei, ou seja podem fazer isso?

Em apartamento, a pintura geralmente e feita pelo condominio, consulte um advogado, creio que não pode.

Situação inusitada com chuveiro elétrico e a gás.

A principio a empresa intermediadora da locação teria que fazer uma vistoria de entreda onde tudo que tem no imóvel e descrito em um laudo e uma cópia é fornescida ao inquilino que tem 7 dias para contestar caso algo não esteja de acordo com o reladado no laudo de vistoria.

O Imóvel que consta na empresa integrado exige a escritura?

Se se refere a patrimonio da empresa, tem que ter escritura sim.

Qual financiamento é mais fácil de aprovar?

Indiferente, dependo do perfil financeiro do interessado.

Como fazer escritura pública de terreno?

Acredito que terá que fazer um termo de doação ou dação para ele e averbar no cartorário, assim o nome dele passara a constar na escritura.

Onde conseguir registro de imóvel?

No cartório de registo de imóvel.

Quais são os melhores métodos para alugar um apartamento novo?

Usando a garantia seguro fiança para quem não tem fiador.

Qual a maneira de limpar o nome para adquirir imóvel novo?

Pedir certidões nos Orgãos competentes e se detectar pendência, negociar o debito com o credor e baixar a dependência do nome.

O que é o que é ITBI?

Imposto de transmissão de bens imóveis, pagos para a prefeitura do município onde situa o imóvel.

O que quer dizer valor venal?

E o valor total de um bem, somando todas as custas.

Qual a multa de rescisão de contrato de aluguel?

Aquela prevista em contrato, quando uma das partes descumpre o previsto e acordado em contrato, cujo valor é determinado pelo locador, normalmente se estipula o valor referente a 3 alugueis.

O que seria convenção de condomínio?

Fraccionamento de um terreno, desmembrando o em mais de uma unidade com escritura e matricula dentista.

Qual o valor da taxa de registro de imóvel no cartório ?

O ideal é ir ao cartorio de registro de imóveis e pedir um orçameto.

Como saber o CRECISP de um Corretor?

No creci regional com nome competo podera obter essa informação.

Quanto tempo tenho para entregar um imóvel que moro?

Se o prpprietário lhe emprestou o imóvel, deve negociar e desocupar conforme for combinado.

Envie uma mensagem para Vander-li Alves Ferreira

18938 vander-li-alves-ferreira