Zafir Russo
7.960 Respostas
Agradecimentos: 518.718 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1102 (14%)
Participante desde: 08/2019
Site: www.ibestimoveis.com.br
Zafir Russo é CORRETOR DE IMÓVEIS está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Financiamento. Imóveis. Documentação. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 7.840 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2012 atuando principalmente no bairro Todos Os Bairros, e já trabalhou em empresas como: Pdg Realty, Cyrela, Plano&plano, Tenda, Even, Cury, Mrv, Ezetec, Econ e Trisul.
Valor de condomínio inclui água e luz?
Heitor, boa tarde! Não, não é para incluir! Att Zafir Russo
Valor de condominio mrv?
Nicelio, boa tarde! Não dá pra saber, depende do tipo do Empreendimento? Normalmente são mais em conta, por ser popular! Att Zafir Russo
Prazo de emissão do termo de quitação de financiamento imobiliário?
Israel, boa tarde! Vai depender do montante de trabalho que tiver a Instituição Financeira! Mas não é tão demorado! Att. Zafir Russo
Caso eu atrase o aluguel, será cobrado taxa de juros?
Victoria, boa tarde! Sim, deverá estar no seu Contrato! Att Zafir Russo
Apartamento Minha Casa Minha Vida paga IPTU?
Clara, boa tarde! Sim, tem projetos onde os aptos pagam sim IPTU! Att Zafir Russo
Quem paga comissão em permuta de imóvel?
Danilo, boa tarde! Em caso de permuta, deve ser tratado antes o pagamento de 50% da comissão para ambos negociantes. Att Zafir Russo
O que fazer quando receber imóvel danificado por locatário?
Roberto, boa tarde! Toda locação deveria ser feito uma Vistoria, antes de entrar e au sair! Havendo depredação por parte do locatário, este deverá ser responsabilizado e pagar! Att Zafir Russo
Quanto tempo demora para passar um imóvel para o nome de outra pessoa?
Tendo toda às documentações em ordem de ambas as partes, é questão de minutos!
O que que é arrendatário?
Valquíria, boa noite! É uma pessoa que assume um negócio ou empreendimento, e paga ao proprietário um valor mensal p/ continuar explorando este negócio para si mesmo! Att Zafir Russo
Posso sublocar imóvel comercial?
Jorge, boa noite! Desde que seu Contrato permita à Sublocação! Att. Zafir Russo
Posso desistir do minha casa minha vida depois que iniciei?
Tatiane, boa noite! Sim é possível sim! Att Zafir Russo
Como definir o melhor andar para morar?
João, boa noite! Por experiência, do 5° ao 8° andares, são os mais silenciosos! Att Zafir Russo
Como descobrir quem é o dono do terreno?
Waleska, boa noite! Se o terreno tiver Documentação Legal e Correta! É só ir ao Cartório de Registro de Imóveis, com o de Matrícula. Que eles informam! Att Zafir Russo
Como descobrir o nome de um proprietário de um imóvel pela internet?
Telma, boa noite! Ainda não é possível se obter este tipo de Informação via Internet! Att Zafir Russo
Pode ser fiador de duas pessoas ao mesmo tempo?
Henrique, boa noite! Sim é possível, mas é muita responsabilidade! Mas nunca com o mesmo Imóvel! Att Zafir Russo
O que são despesas ordinárias de condomínio?
Jonathan, boa noite! São as despesas indispensáveis para o funcionamento do Condomínio diariamente! Att Zafir Russo
Quando a construtora atrasa a entrega do imóvel?
Depende do atraso! Toda Construtora tem por lei além do prazo determinado para a entrega do Empreendimento Pronto, + 6 meses de prorrogação por lei. Além deste prazo já começa à incorrer em multa!
Como calcular a multa por quebra de contrato de aluguel?
Esta multa, via de regra já fica determinada e ajustada no Contrato de Locação!
Quem deve pagar a escritura?
Luiz, boa noite! Quem paga a Escritura é o Comprador! Att Zafir Russo
Quais documentos vou precisar para comprar um imóvel com FGTS?
Rui, boa noite! Seus doctos pessoais, comp.de residência, 3 últimos holerites, IRPF c/ Recibo, extrato do FGTS ! Att Zafir Russo
Envie uma mensagem para Zafir Russo