Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

O que fazer se imobiliária quer quebrar contrato de adm?

A imobiliária que administra meu imóvel Após aluga lo a 4 meses quer recindir o contrato de administrar o meu imóvel o imóvel está alugado por 2 anos e não sei como agir A imobiliária tem que me reembolsa o que já paguei a eles tipo o primeiro aluguel e como faço com inquilina.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

O que fazer se imobiliária quer quebrar contrato de adm?

A imobiliária que administra meu imóvel Após aluga lo a 4 meses quer recindir o contrato de administrar o meu imóvel o imóvel está alugado por 2 anos e não sei como agir A imobiliária tem que me reembolsa o que já paguei a eles tipo o primeiro aluguel e como faço com inquilina.

Respostas (9)

há 4 anos

Não existe reembolso por serviço já prestado. Se ela deseja rescindir , não quer mais gerir seu contrato ela vai te comunicar e entregar os controles para que você gerencie pessoalmente ou procure outra imobiliária que aceite a gestão.

há 4 anos

Boa noite, Rosimeire. Depende o que diz o contrato que você assinou com a imobiliária. Em tese, ela não precisa te devolver o primeiro mês, pois isso seria a comissão por ter encontrado um inquilino. Quanto ao inquilino, você terá que notificá-lo de que agora os pagamentos devem ser feitos diretamente a você e não mais à imobiliária.

há 2 anos

Recomendo que você pegue seu contrato de prestação de serviços com a imobiliária, pode possuir nome de contrato de administração e procure o CRECI de sua cidade ou um advogado para que este possa te assessorar e orientar acerca desta situação, provavelmente deve haver regras sobre quebra de contrato com relação a multa e mesmo que a imobiliária agora venha romper o contrato, ela será responsável pelo contrato e responderá judicialmente se precisar.

Compartilhe esta Pergunta