há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Devo pagar o mês de Janeiro ao sair do imóvel? Regras de despejo
Paguei assim que entrei na casa para morar ( tipo Pague e more ) Dia 15 de Novembro paguei o aluguel, então informei que iria sair do imóvel. Se paguei 15/11 tenho até 15/12 pago né isso ? Tenho que pagar o mês de Janeiro ao sair ? Sendo que paguei assim que entrei para morar ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Devo pagar o mês de Janeiro ao sair do imóvel? Regras de despejo.
Paguei assim que entrei na casa para morar ( tipo Pague e more ) Dia 15 de Novembro paguei o aluguel, então informei que iria sair do imóvel. Se paguei 15/11 tenho até 15/12 pago né isso ? Tenho que pagar o mês de Janeiro ao sair ? Sendo que paguei assim que entrei para morar ?
Respostas (7)
Se você pagou ao entrar (você tem contrato? Não faça nada sem contrato, pois é sempre um problema para locatário e locador), e a cada mês paga e mora, na saída, sendo até dia 15 de janeiro, não deve pagar mais nada.
há 3 anos
Se já iniciou o 15 de janeiro e você não saiu, é possível que queiram receber janeiro.
há 3 anos
Pagar o proporcional.
há 3 anos
Apesar da cobrança mensal o aluguel é por dia de ocupação. Você deve aluguel até o dia da entrega das chaves ao proprietário.
há 3 anos
Depende do que esta escrito no contrato.
há 3 anos
Não precisa pagar, vc paga pelos dias morados.
há 3 anos
O locador nao tem o direito de cobrar, pois o mes de janeiro vc nao mais estara residindo no imovel, uma vez que o aluguel e pago adiantado.
Compartilhe esta Pergunta