há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como recorrer a valor errado de aluguel?
Estou alugando um apto. A imobiliária é bem conceituada em minha região. Ao tratar sobre o apto, a mesma me passou um valor de R$ 1. 800, 00 mensal, mais custos (tudo via WhatsApp). Visitei o imóvel, fechei o aluguel. Hoje me mandaram o contrato, onde constava valor de aluguel R$ 2. 500, 00. E agora, o que devo fazer? Não estou disposto a pagar esse valor, uma vez que passaram ser R$ 1. 800 e não R$ 2. 500, 00.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Como recorrer a valor errado de aluguel?
Estou alugando um apto. A imobiliária é bem conceituada em minha região. Ao tratar sobre o apto, a mesma me passou um valor de R$ 1.800,00 mensal, mais custos (tudo via WhatsApp). Visitei o imóvel, fechei o aluguel. Hoje me mandaram o contrato, onde constava valor de aluguel R$ 2.500,00. E agora, o que devo fazer? Não estou disposto a pagar esse valor, uma vez que passaram ser R$ 1.800 e não R$ 2.500,00.
Respostas (6)
Deve-se recorrer a imobiliária para mais informações.
há 3 anos
Ir a imobiliária e comprovar através dos contato ( whatssap, e-mail ) o que foi combinado e tentar entrar em acordo.
há 3 anos
Se informaram que seria 1.800 + custos. . . Deve ser mesmo uns 2.500,00 pois tem o IPTU, condomínio. . . Solicite informações do que se trata essa diferença. Mas e você não quiser mais o apto, nada o obriga. Boa sorte.
há 3 anos
Conteste.
há 3 anos
Falar cm corretor ou imobiliaria responsavel.
há 3 anos
Já questionou a imobiliária?
Compartilhe esta Pergunta